"Código já foi resgatado" (??)

por mcsr2409
Responder

Publicação original

Solução aceita

"Código já foi resgatado" (??)

★★★ Newbie

Boa Noite! Comprei o jogo por DVD faz 3 anos para instalar no meu PC. Na época digitei código e conseguia jogar de boa. Houve um problema com o meu computador e tive que formatá-lo, portanto perdi todos os Arquivos e programas q tinha. Fiquei 2 anos sem jogar e hoje encontrei o DVD e resolvi instalá-lo de novo Coloquei o DVD, entrei na minha conta do Origin (mesma conta que tinha 3 anos atrás) e tentei instalar. Pediram o código e coloquei, porém aparece a mensagem de que o código já foi resgatado (?????). Fiquei desesperada, tentei pesquisar na internet onde dizia que deveria estar na minha biblioteca de jogos, porém não tem nada!! O que eu faço?? Paguei o jogo tudo certinho (na época comprei pela internet através do site da Americanas), porém pouquíssimas vezes. Hoje que me bateu a vontade e saudade do jogo não consigo Preciso de uma solução rapidamente, isso não é possível!!

 

(não consigo colocar a foto do problema por ser muito pesada 🤦🏻‍♀️) 

 

email: [edit: email address removed]

ID: mcsr2409

Mensagem 1 de 2 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: "Código já foi resgatado" (??)

EA Staff

Olá @mcsr2409,

 

Se ainda não o fez, peço que entre em contacto com a Ajuda EA, tenha o código de jogo preparado, para que possamos confirmar onde este está registado. Quando esta mensagem aparece quer dizer que o código já foi utilizado ou na mesma conta ou em outra, nunca pode ser utilizado novamente depois disso, será necessário logar com a conta correta, onde o jogo foi registado.  Os meus colegas da assistência vão fazer o possível para esclarecer. 

 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (201 Exibições)

Todas as respostas

Re: "Código já foi resgatado" (??)

EA Staff

Olá @mcsr2409,

 

Se ainda não o fez, peço que entre em contacto com a Ajuda EA, tenha o código de jogo preparado, para que possamos confirmar onde este está registado. Quando esta mensagem aparece quer dizer que o código já foi utilizado ou na mesma conta ou em outra, nunca pode ser utilizado novamente depois disso, será necessário logar com a conta correta, onde o jogo foi registado.  Os meus colegas da assistência vão fazer o possível para esclarecer. 

 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (202 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão