quero mudar minha pergunta de segurança

por NoSenSy
Responder

Publicação original

Solução aceita

quero mudar minha pergunta de segurança

★★★ Newbie

Faz muito tempo que eu fiz essa conta e não lembro da minha pergunta de segurança, gostaria de conseguir mudar ela :/

Mensagem 1 de 2 (126 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: quero mudar minha pergunta de segurança

EA Staff

Olá @NoSenSy,

 

Adoraria conseguir ajudar aqui no fórum, mas questões de segurança de conta apenas podem ser resolvidas com a nossa linha de assistência EA Help, veja como fazer o contato neste link

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (125 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: quero mudar minha pergunta de segurança

EA Staff

Olá @NoSenSy,

 

Adoraria conseguir ajudar aqui no fórum, mas questões de segurança de conta apenas podem ser resolvidas com a nossa linha de assistência EA Help, veja como fazer o contato neste link

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 2 (126 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão