queda de fps

por xdragonquestx
Responder

Publicação original

queda de fps

★ Novice

quando jogo pela primeira vez os fps estão a 60 na nave depois de um tempo ou mudança de mapa cai para 40 25 fps depois que caio no chão fps sobe para 90 mais a sensação é de 50fps um amigo meu trocou o servidor para new york meus fps subiram na nave para 100fps não sei se tem a ver com servidor ou meu pc porque não faz sentido cair fps depois de um tempo e ainda subir os fps trocando de servidor 0_0

 

Mensagem 1 de 4 (267 Exibições)

Re: queda de fps

@xdragonquestx Bom dia, o FPS vai variar de acordo com sua maquina, ambiente dentro do jogo, quantidade de players que aparecem na sua tela, etc. Quanto ao servidor, a troca de servidor South América para North América não vai impactar no seu FPS diretamente e sim no seu ping de partida, que no North América vai ficar ping alto e você terá delays, travamentos, etc. Sugiro utilizar o V-Sync com a taxa de atualização do seu monitor, ele irá estabilizar um pouco as quedas, verifica também se não tem nenhum programa aberto, até mesmo do Windows, que esteja comendo desempenho do seu pc, OneDrive é um deles.

Caso minha resposta foi útil, não esqueça de marcar como solucionado.

Grande abraço!
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 4 (254 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: queda de fps

★ Novice
@URRA-DJONASDH já fiz de tudo sempre que vou jogar reinicio o pc para não ficar dando essas quedas normalmente fica em 70fps na nave no chão fica 90 110 ai passa um tempo começa a cair para 40 25fps e sem querer um amigo meu quis trocar de servidor ai subiu para 100 fps na nave
Mensagem 3 de 4 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: queda de fps

@xdragonquestx e bem estranho isso, vamos aguardar se mais alguém teria alguma dica para te ajudar.

Grande abraço
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 4 de 4 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão