Re: problemas frequentes de conectividade no apex

por agente1307
Responder

Publicação original

problemas frequentes de conectividade no apex

★★ Novice

Olá, venho que pedir a ajuda da comunidade, pois sempre que entro no apex após alguns segundo eu sou desconectado dando erro de conectividade, já tentei de todas as maneiras possíveis resolver esse problema, já abri abrir portas no roteador, o pior é que o jogo antes funcionava corretamente(claro sempre tinha a quele crash chato nas partidas, mas era de vez em quando)

agora simplesmente não consigo jogar.

quem puder da um help ai Vlw 

Mensagem 1 de 5 (189 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas frequentes de conectividade no apex

★ Apprentice
se for processador fx6300 tenho este video
https://www.youtube.com/watch?v=6A7rrTsVieI&t=55s
Mensagem 2 de 5 (185 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas frequentes de conectividade no apex

★★ Novice

Mesmo o meu processador sendo um i5 - 5200U eu já tentei fazer isso, mas vlw ai de qualquer forma 

Mensagem 3 de 5 (183 Exibições)

Re: problemas frequentes de conectividade no apex

★★★★ Apprentice

Olá @agente1307,

 

Tente seguir as instruções deste tópico para possíveis soluções com problemas de conexão.

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

Mensagem 4 de 5 (166 Exibições)

Re: problemas frequentes de conectividade no apex

★★★ Newbie

O meu não funcionou também, tentei varias formas que encontrei e nada, cheguei ate deletar origin e o jogo, baixar novamente e ainda ocorrer o erro de conexão, todavia eu tenho o Driver Booster no pc, nele constou que tinha um adaptador de rede desatualizado, coloquei para atualizar e reiniciei a maquina, já joguei umas 10 partidas e está tudo tranquilo por hora, vale a pena tentar.

Mensagem 5 de 5 (140 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão