problemas de compra DLCS the sims 4

por izimos
Responder

Publicação original

Solução aceita

problemas de compra DLCS the sims 4

★ Novice

estou tendo problemas com a compra de DLCS do the sims 4, os meios de pagamento PIX e cartão de crédito não estão sento aceitos.

Mensagem 1 de 21 (596 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: problemas de compra DLCS the sims 4

Community Manager

@izimos,

 

Por favor contate o suporte do Boa Compra pra que possam verificar o seu cadastro e continuar te ajudando com isso. 

 

Caso tenha qualquer dúvida nos avise! 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 21 (584 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: problemas de compra DLCS the sims 4

Community Manager

@izimos,

 

Por favor contate o suporte do Boa Compra pra que possam verificar o seu cadastro e continuar te ajudando com isso. 

 

Caso tenha qualquer dúvida nos avise! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 21 (585 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas de compra DLCS the sims 4

★ Novice

o suporte boa compra não encontrou o problema com os dados, mas o problema permanece, também tentei comprar no site Origem e o problema permaneceu. Triste pois estou a Anos com esse aplicativo. Outros aplicativos de compra que usam Boa compra tudo normal.

Mensagem 3 de 21 (554 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas de compra DLCS the sims 4

★★ Novice
@izimos Eu estou com o mesmo problema e o pagseguro me informou que é o Origin que precisa resolver, ninguém me responde e eu não consigo finalizar a minha compra.
Mensagem 4 de 21 (548 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas de compra DLCS the sims 4

★★ Novice
@EA_Mari Boa tarde,
Já contatei com o suporte do Boa Compra, WhatsApp e mensagem explicando que eu não estou conseguindo efetuar a compra pelo Pix, já que não aparece o QRCode fiz a limpeza de guichê, limpei o histórico realizei todo os processos e nada resolveu por isso fiz a transição pelo celular e descobri que o erro está com vocês mesmo pois em nenhum outro lugar está sendo possível efetuar o pagamento.
Eu não quero outro método pois demora para constar e liberar o jogo, estou muito decepcionada e o suporte deles pediu para entrar em contato com a Origin para resolver o problema uma vez que o cadastro não é direto com eles e vejo que mais pessoas estão com o mesmo problema, se possível podem verificar por favor? Estou tentando comprar expanções mais não é completadado.
Mensagem 5 de 21 (545 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas de compra DLCS the sims 4

Community Manager
@pahmax Só pra que eu possa entender, você afirma ter feito a transação pelo celular. A que transação se refere exatamente? Pelo celular conseguiu efetuar o pagamento?


Mari.png

Mensagem 6 de 21 (532 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas de compra DLCS the sims 4

★★ Novice
@EA_Mari Eu fiz todo o processo pelo meu computador por mais de uma vez e sempre ocorre esse mesmo erro 14....como eu já havia entrado em contato com o Boa Compra me solicitaram para fazer todo o processo que eu havia citado como limpeza de cookies, mudança de navegador e etc, mas eu sabia que este provavelmente não seria o problema pois ao comprar o jogo eu já havia feito o pagamento pelo pix e foi normalmente!
O problema é que mesmo depois de preencher os dados ao finaliza a compra não aparece o QRcode para pagamento, então além de tentar efetuar a compra pelo computador eu utilizei o celular para acessar e realizar a transação para verificar se seria apenas um problema com o meu computador mas acabou com o mesmo erro então não é um problema apenas de limpeza e sim do sistema ou algo maior que eles após muita insistência minha disseram que é com a Origin que devemos tratar a situação já que o cadastro é com está instituição!!!
Eles não conseguem resolver e até a ouvidoria eu tentei tratar da situação mas me encaminharam para vocês e percebi que além de mim outra pessoa está com o mesmo problema!!!!
Mensagem 7 de 21 (522 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas de compra DLCS the sims 4

Community Manager
@pahmax Estou mais confusa ainda, pois o cadastro pra pagamento de jogos é com o Boa Compra e não a Origin. O Boa Compra é quem recebe todo e qualquer pagamento pra jogos comprados no Brasil e certamente eles tem uma forma de te enviar o QR code por outros meios. Você falou com o suporte deles via chat?


Mari.png

Mensagem 8 de 21 (520 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas de compra DLCS the sims 4

★★ Novice
@EA_Mari Então, sim eu falei com eles pelo Whatsapp, por mensagem e como nada resolveram eu liguei direto para central com a intenção de já falar na ouvidoria e assim disseram que é a Origin que precisa resolver o problema!
Sinceramente eu não sei mais que meios acessar e infelizmente vocês acabam perdendo dinheiro pois não conseguimos comprar as extensões e a fins do jogo!
Mensagem 9 de 21 (513 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas de compra DLCS the sims 4

Community Manager
@pahmax Poderia contatar o chat deles (não WhatsApp) e ver se consegue ajuda com um consultor? Aqui está o link pro chat: https://customer.boacompra.com/pt-br

No final da pagina você encontra a opção de chat.


Mari.png

Mensagem 10 de 21 (511 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão