problema: tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou latên

por Barbosa-CV
Responder

Publicação original

problema: tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou latên

★★ Novice

Estou tendo esse seguinte erro: "tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou latência de rede podem não atender aos requisistos deste jogo", apesar de ter tudo aquilo q é recomendado, ja testei minha conexão várias vezes, fiz vários processos, até mesmo o provedor se  mobilizou, e não encontramos problemas na minha conexão.

Preciso muito de ajuda.

att.

Mensagem 1 de 14 (4.946 Exibições)

Re: problema: tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou l

★★★ Guide
Amigo isso é bem normal (já aconteceu várias vezes comigo), peça para que o seu provedor troque seu endereço de IP. Assim que eles trocarem você irá conseguir jogar tranquilamente.
Mensagem 2 de 14 (4.935 Exibições)

Re: problema: tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou l

Hero

Olá @Barbosa-CV

 

Certifique-se de estar com o ps4 conectado diretamente com o cabo de rede.

 

Sugiro que siga os passos contidos neste link para tentar resolver este problema.

 

Abra as portas de seu roteador para melhorar a conexão. Caso não saiba como fazer, sugiro que chame um técnico de sua confiança para fazer esse procedimento.

 

Também, entre em contato com sua provedora de internet e peça para trocar o seu ip.

 

Feito isso, tente jogar novamente e veja se ajudou.

 

Caso não tenha êxito, por favor, faça e deixe anexado aqui um ou dois testes UoTrace, para que sejam verificados na tentativa de se descobrir o problema. Não esqueça de ocultar ou apagar os dados contidos na primeira coluna, onde diz IP Address, pois para sua segurança, já que este é um forum público.

 

Espero que consiga.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 14 (4.911 Exibições)

Re: problema: tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou l

★★ Novice

Jogo no PC, meu IP é FIXO se for mudar terei q efetuar o pagamento, esse erro começou após atualização do game, então é de responsabilidade da EA corrigir... fico no aguardo de resolução para poder jogar...

Mensagem 4 de 14 (4.887 Exibições)

Re: problema: tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou l

★★★ Guide

Nesse caso complica um pouco as coisas, mas, entre em contato com o suporte através deste link, eles poderão te ajudar e você não precisará pagar.

Battlefield 1 - Conexão

Mensagem 5 de 14 (4.846 Exibições)

Re: problema: tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou l

★★★ Newbie

Fiz isso várias vezes, e mesmo assim nunca consegui jogar o BF1 online. Comprei o V na esperança de conseguir e também nunca consegui jogar o line. Sempre aparece essa mesma mensagem. Absurdo isso! Alguém sabe como resolver??

Mensagem 6 de 14 (3.617 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema: tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou l

★★ Novice
@EscuroLex cara ai eh dificil , quem deve resolver e a dice
Mensagem 7 de 14 (3.572 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema: tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou l

★★ Novice

tenho o mesmo problema, só consigo jogar as vezes mas muito dificil! me acaba deixando triste

Mensagem 8 de 14 (3.462 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema: tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou l

★★ Novice

Algum progresso amigo? Estou com o mesmo problema e até agora não consegui resolver.

Mensagem 9 de 14 (3.373 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema: tempo limite de conexao com a EA online. Sua largura de banda ou l

EA Staff

Olá @olegadoBRx.,

 

Se já tentou os procedimentos de conexão sem sucesso, peço que faça pelo menos dois testes de UOTRACE na sua rede, para ver se é identificado algum problema. Confira como fazer os testes e como interpretar os resultados no link anterior. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 10 de 14 (3.359 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão