problema para entrar no bf4 pelo battlelog novo...

por EK_Frangao
Responder

Publicação original

Solução aceita

problema para entrar no bf4 pelo battlelog novo...

★★ Novice

boa tarde, desde q surgiu o anúncio do bf5, meu battlelog bf4 começou a dar defeito, só consigo entrar pelo battlelog antigo, ou seja mudando a propriedade do jogo de x64 para x86, mas adquiri uma placa melhor e gostaria de rodar meu bf4 no ultra e pelo x86 não pode ser configurado as resoluções de video, gostaria de saber se alguém tem alguma dica, pq meu jogo sempre funcionou normal, só q desde esse anuncio do bf5 q começou essa treta. desde já agradeço. 

Mensagem 1 de 7 (876 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: problema para entrar no bf4 pelo battlelog novo...

★★ Novice

a única solução encontrada foi, eu abrir o battlelog antigo, depois abrir o origin configurado em x64, consegui fazer isso ontem ai deu certo coloquei no ultra e rodou filé, mas pela pagina do battlelog atual sem chance mesmo... obrigado pela atenção, mas é uma pena não dar certo pelo modo correto.

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (831 Exibições)

Todas as respostas

Re: problema para entrar no bf4 pelo battlelog novo...

Olá @EK_Frangao

 

tem como voce postar o nome do '' erro '' ? ou talvez uma '' foto  '' do problema para que possamos analizar ..

 

Experimente '' Reparar ''  o jogo em '' minha biblioteca de jogos ''  no origin , clicando com o botão direito do mouse sob a capa do BF4 , deixe o reparo ser efetuado e tente jogar novamente !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (866 Exibições)

Re: problema para entrar no bf4 pelo battlelog novo...

★★ Novice

20180904_193519.jpg

 

primeiro aparece essa imagem,

Mensagem 3 de 7 (853 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema para entrar no bf4 pelo battlelog novo...

★★ Novice

20180904_193532.jpg

 

depois de clicar em ok ele aparece entrando no server, mas nada acontece, nem cancelar o server ou tentar entrar em outra sala dá, já desinstalei e instalei, reparei atualizei, e por onde eu consigo jogar é pelo battlelog antigo ou o mesmo q rodava o bf3, só q por esse não existe configuração para mudar as opções de video no jogo, por alegar q não estou usando o 64 bits...

Mensagem 4 de 7 (850 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema para entrar no bf4 pelo battlelog novo...

Já experimentou entrar no jogo pelo icone que fica na area de trabalho , colocar tudo no ULTRA e depois entrar no battlelog que voce diz funcionar e jogar ?

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 7 (841 Exibições)

Re: problema para entrar no bf4 pelo battlelog novo...

★★ Novice

a única solução encontrada foi, eu abrir o battlelog antigo, depois abrir o origin configurado em x64, consegui fazer isso ontem ai deu certo coloquei no ultra e rodou filé, mas pela pagina do battlelog atual sem chance mesmo... obrigado pela atenção, mas é uma pena não dar certo pelo modo correto.

Mensagem 6 de 7 (832 Exibições)

Re: problema para entrar no bf4 pelo battlelog novo...

o importante é que você conseguiu mesmo tendo que quebrar a cabeça kk ,  Clica em '' aceitar como solução'' na sua resposta pra que outras pessoas possam seguir os mesmo passos se caso estiverem com o mesmo problema ..

 

Bom jogo e boa matança mano !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 7 (825 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão