Re: preciso alterar o ano de nascimento da conta

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

preciso alterar o ano de nascimento da conta

[ Editado ]
★★★ Novice

 

Como e possível alterar o ano de nascimento da conta? a minha conta esta com o ano errado e desta forma minha conta diz que eu estou com 12 anos apesar de ter 13, desta forma minha conta esta como de menor de idade e como consequência não tenho acesso ao web app, oque devo fazer?

 

[Editado pelo moderador]

Mensagem 1 de 9 (1.847 Exibições)

Solução aceita

Re: preciso alterar o ano de nascimento da conta

EA Staff

@vitormudrek,

 

Você não pode alterar por você mesmo! Ou seja quando chegar à idade legal, o próprio sistema EA/ Origin, irá pedir para atualizar alguns detalhes, mas até lá não é possível fazer alterações, devido às questões legais e outras referidas anteriormente. Para que possamos dar mais informações na Ajuda EA, apenas seria possível falando com um dos responsaveis de educação Wink 

 

Espero que ter esclarecido! 

 

Desejo um excelente dia! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 9 de 9 (1.795 Exibições)

Todas as respostas

Re: preciso alterar o ano de nascimento da conta

Hero (Retired)

@vitormudrek 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Primeiramente gostaria que diminuísse o tamanho da fonte que você utilizou, isso por que há regras neste canal e todos nós precisamos seguí-las.

Para alterar a data do seu aniversário, basta clicar no seu nick, No canto superior a direita, escolher a opção Conta EA. Editar os seus dados pessoais e alterar a sua data de nascimento.

 

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 2 de 9 (1.832 Exibições)

Re: preciso alterar o ano de nascimento da conta

★★★ Novice

entendi porem como já disse minha conta esta como de criança desta forma não estou nela pois ela não tenho um mail ja que ela diz que tenho 12 anos e ela so me da opção de por o mail com 13 anos oque faço agora?

 

Mensagem 3 de 9 (1.820 Exibições)
0 Kudos

Re: preciso alterar o ano de nascimento da conta

★★★ Novice
@Kankulcan minha conta e infantil então ela não tem mail oque eu faço agora?
Mensagem 4 de 9 (1.813 Exibições)
0 Kudos

Re: preciso alterar o ano de nascimento da conta

EA Staff

Olá @vitormudrek,

 

As contas de menor, não têm determinados acessos, devido a questões legais. Em Portugal uma conta para ser considerada de adulto será apenas depois dos 16 anos, no Brasil acima dos 13 anos. Confira mais informações no neste link

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 9 (1.811 Exibições)
0 Kudos

Re: preciso alterar o ano de nascimento da conta

★★★ Novice
@EA_Nuno ta mas e como eu mudo isso
Mensagem 6 de 9 (1.804 Exibições)
0 Kudos

Re: preciso alterar o ano de nascimento da conta

EA Staff

@vitormudrek,

 

Apenas pode alterar se for considerado adulto, conforme os parametros que expliquei na resposta anterior! Estas restrições são legais, ou seja a EA e outras empresas são obrigadas a cumprir a lei do país especifico, quer seja Portugal, Brasil ou outro onde esta opere, para proteção do menor em comunicações online e conteúdo ainda não adequado à idade. 

 

Nestes casos para mais informações, seria necessário falar com um dos pais ou responsaveis de educação, através da linha de assistência Ajuda EA. Confira ainda mais informação aqui

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 7 de 9 (1.801 Exibições)

Re: preciso alterar o ano de nascimento da conta

★★★ Novice
@EA_Nuno ok entendi 99% a parte que eu não entendi é: meus pais devem ligar ou eu posso ligar e alterar eu mesmo
Mensagem 8 de 9 (1.797 Exibições)
0 Kudos

Re: preciso alterar o ano de nascimento da conta

EA Staff

@vitormudrek,

 

Você não pode alterar por você mesmo! Ou seja quando chegar à idade legal, o próprio sistema EA/ Origin, irá pedir para atualizar alguns detalhes, mas até lá não é possível fazer alterações, devido às questões legais e outras referidas anteriormente. Para que possamos dar mais informações na Ajuda EA, apenas seria possível falando com um dos responsaveis de educação Wink 

 

Espero que ter esclarecido! 

 

Desejo um excelente dia! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 9 (1.796 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA