pq eu sou kikado pelo punkbuster bf4?

por esirafael123mj
Responder

Publicação original

pq eu sou kikado pelo punkbuster bf4?

★★ Newbie

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player '-ESi-Rafael123mj' (for 0 minutes) ... No Packet Flow

Mensagem 1 de 13 (775 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: pq eu sou kikado pelo punkbuster bf4?

Champion (Retired)

Isso já aconteceu comigo também, eu acredito que seja por alguma falha no sistema, o punkbuster acaba falhando de alguma forma, mas nada grave, apenas reinicie o pc se for o caso que estará tudo normal

Mensagem 2 de 13 (768 Exibições)

Re: pq eu sou kikado pelo punkbuster bf4?

EA Staff

Olá muito boa tarde @esirafael123mj

 

Peço por gentileza que veja a minha resposta no link seguinte, deverá ser válida também no seu caso:

 

http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Banido-pelo-Punkbuster/m-p/5548461#M302

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 13 (760 Exibições)

Re: pq eu sou kikado pelo punkbuster bf4?

★★ Novice
comigo não foi bem assim. 2018 e eu ainda com esse problema :/
Mensagem 4 de 13 (678 Exibições)

Re: pq eu sou kikado pelo punkbuster bf4?

Nao tem solucao , to com o mesmo problema e ninguem resolve isso =/

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 13 (627 Exibições)

Re: pq eu sou kikado pelo punkbuster bf4?

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema!! Precisamos de uma solução urgente, pq não podemos ficar no prejuizo!

Mensagem 6 de 13 (624 Exibições)

Re: pq eu sou kikado pelo punkbuster bf4?

queria saber porque ninguem nos auxilia , pagamos pelo jogo , e todo dia umas 50 pessoas estao sendo banidas pelo PB , ja que ta dando tanto problrma tira logo isso do jogo e os adms do sv bani quando tiver hacker de verdade , nao pode acontecer de nos que somos jogadores honestos perder a conta sem motivo algum =/ 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 13 (621 Exibições)

Re: pq eu sou kikado pelo punkbuster bf4?

★★ Novice

 

@EA_Nuno Você trabalha na EA?

Estou tendo um problema a mais de 1 ano nesta conta de Battlefield 4, estava jogando normal e sai para dormir, no outro dia que entrei em um servidor, começou a aparecer o erro do PunkBuster falando que eu fu Kickado...

Olhei no Fórum e falaram pra entrar nos servidores pela Battlelog, entrei por lá e está está seguinte mensagem em vermelho " Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'inFeeeeeeL' ... GLOBAL PunkBuster GUID BAN 8ec15cd8 "

Não sei porq estou banido, sempre joguei Battlefield 4, nunca me aconteceu isso...

Passou um tempo comprei outra conta e advinha? dnv banido...

Comprei um pc novo esses dias, troquei minha internet, pois estou focado em lives agora, e fui banido ao vivo dnv, tinha acabado de entrar em um servidor e já fui kickado, nem cheguei a jogar o game, isso ao vivo, é uma vergonha para mim que estava transmitindo e para a empresa, queria saber se pode resolver meu caso nesta conta, pois paguei caro no Battlefield premium na época, vocês sempre ficam falando pra abrir um ticket lá na EvenBalance, mas parece que não estão nem ai, mandei mas de 30 imails, mas de 20 tickets e nada, ninguém responde nada, não dão nem satisfação, se o jogo ta bugado assim, porq estão vendendo até hoje? e com um preço absurdo? 

Se puder me ajudar agradeço desde já!

Mensagem 8 de 13 (573 Exibições)

Re: pq eu sou kikado pelo punkbuster bf4?

mano , esse bug ta demais ja , porqe a EA nao adimite que o pb ta bugado ? TODO MUNDO TA SENDO BANIDO , pelo amor de Deus , no mundo todo ta acomtecendo isso , e eles nao tomam uma providencia , poxa tira esse pb do jogo , deixa por conta dos adm banir os hacker lixos qe entrarem no sv , nao pode acontece de nos pagarmos por algo e nao poder jogar por conta de um programa bugado =/ por favor , concentem isso , atualizem sei la , façam algo , todo dia a galera ta sendo banida vai chegar o dia que nao vai ter mais players por conta desse bug =/ 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 13 (563 Exibições)

Re: pq eu sou kikado pelo punkbuster bf4?

o ticket eles respondem sim , mais voce tera a mesma resposta que todos recebem por um robo dizendo que nao há provas e que nao vao retirar o ban =/
-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 13 (562 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão