Re: player pick liga santander

por danift7
Responder

Publicação original

Solução aceita

player pick liga santander

★★ Novice

Boa tarde, já tentei a ajuda nos chats de apoio , mas disseram para relatar o meu problema aqui. Jogo fifa desde 2004, e invisto todos os anos bastante dinheiro no jogo para ter uma boa equipa, como vocês conseguem ver isso. Na passada quinta feira nas recompensas de fut champions, saiu-me para escolher numa delas entre oblak ( 95 ) , dembele (94) e aind aoutro jogador que já nao me recordo. Sendo que a carta do dembele tinha a posição de médio esquerdo, e como já realizei o sbc do ronaldinho prime , nao o iria utiizar, então escolhi a carta do overall mais alto que era o oblak para utilizar num futuro sbc . Passado uns dias verifiquei que a ea assumiu o erro e ofereceu a carta do dembele (médio direito ) a quem escolheu a outra carta, sendo que essa mesma carta a médio direito me interessava muito e a teria escolhida sem qualquer dúvida. Agradeço então que tenham alguma consideração pelos seus consumidores, pelas pessoas que investem no jogo tempo e dinheiro já a vários anos e me seja atribuida a carta do dembele, podendo retirar a carta do Oblak do meu clube. 

Com os melhores cumprimento , Dani Teixeira ( inad77 )

Mensagem 1 de 8 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: player pick liga santander

Hero (Retired)

@danift7 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Realmente entendo o seu caso, gostaria muito de poder lhe ajudar. Mas infelizmente não conseguimos alterar a escolha do jogador, como é dito no momento da escolha do mesmo, não é possível realizar alterações futuras. Desejo que tires um excelente jogador neste próximo Player Pick. Agradeço por solicitar ajuda.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 8 (206 Exibições)

Todas as respostas

Re: player pick liga santander

Hero (Retired)

@danift7 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Confesso que é uma situaçõ nova que está surgindo. Entendo que houve o problema e que a EA assumiu, confesso nem saber que havia este problema. Portanto, irei repassar a sua solicitação para um funcionário da EA, para que ele possa avaliar e verificar. Não posso garantir que o problema será resolvido, mas posso garantir que ele irá analisar o caso.


Espero que consigas.

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 8 (223 Exibições)

Re: player pick liga santander

Hero (Retired)

@danift7 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Realmente entendo o seu caso, gostaria muito de poder lhe ajudar. Mas infelizmente não conseguimos alterar a escolha do jogador, como é dito no momento da escolha do mesmo, não é possível realizar alterações futuras. Desejo que tires um excelente jogador neste próximo Player Pick. Agradeço por solicitar ajuda.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 3 de 8 (207 Exibições)

Re: player pick liga santander

★★ Novice

Quando é que vou saber se é possivel fazer alguma coisa ?

Mensagem 4 de 8 (186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: player pick liga santander

Hero (Retired)

@danift7 

 

Como lhe falei acima, infelizmente não é possível mudar a escolha do jogador. Desejo-lhe bons jogos.


Espero ter lhe ajudado.

 

Mensagem 5 de 8 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: player pick liga santander

★★ Novice
@Kankulcan nao foi erro meu, foi erro vosso....da maneira que atribuiram jogadores noutras contas deveriam ter possibilidade de atribuir noutras nestes casos...ja investi muito no jogo, muito desiludido
Mensagem 6 de 8 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: player pick liga santander

[ Editado ]
EA Staff

Olá @danift7,

 

Compreendo perfeitamente a sua frustração, me deixe no entanto informa-lo que o @Kankulcan , não é um funcionário EA, apenas tira uma boa parte do seu tempo para tentar ajudar ou esclarecer os jogadores no fórum! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 8 (175 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: player pick liga santander

★★ Novice
@EA_Nuno voce sendo funcionario deveria passar o problema a alguem que conseguisse resolver, acho que sendo um erro vosso deveria existir uma solução, ao tempo e dinheiro que investimos no jogo, deveriam ter alguma consideração por nós
Mensagem 8 de 8 (161 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA