Re: ping alto . apenas 1 servidor de são Paulo

por twitchmarcynho
Responder

Publicação original

ping alto . apenas 1 servidor de são Paulo

★★ Novice

estou com problema de ping alto, ja abri as portas correspondentes, e nao mudou nada, 

tem um servidor que o  ping fica alto . tem como bloquear ,  alguem sabe o ip deles

Mensagem 1 de 10 (1.171 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ping alto . apenas 1 servidor de são Paulo

★ Guide

@twitchmarcynho O problema apenas aconteceu hoje ou já vem acontecendo a algum tempo? Se foi apenas hoje, o próprio servidor pode estar a enfrentar algum problema.

Mensagem 2 de 10 (1.163 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ping alto . apenas 1 servidor de são Paulo

★★ Novice

Ja acontece faz alguns meses. Algumas partidas fixa baixo outras alto  mas ultimamente esta ficando mais alto do q baixo. . Reparei que entre os servidores de sao paulo tem um que fica em torno de 150 ms. Naquela tela onde selecipnamos o server

Mensagem 3 de 10 (1.150 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ping alto . apenas 1 servidor de são Paulo

★ Guide

Se voce jogar nos outros servidores de São Paulo tem algum problema de ping?

Mensagem 4 de 10 (1.144 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ping alto . apenas 1 servidor de são Paulo

★★ Novice

nao, mas o servidores parece que fica rotacionando eu entre os servidores, dai sempre cai nesse com ping alto

Mensagem 5 de 10 (1.122 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ping alto . apenas 1 servidor de são Paulo

★ Guide

@twitchmarcynho Se jogar outro jogo o ping é bom correto? Se for esse o caso e nos outros servidores não dar problema apenas nesse servidor então podemos assumir que o problema é do servidor e não de você. Sempre que entrar no jogo tente manualmente mudar de servidor para um que tenha o ping melhor. 

 

Cumprimentos,

Takejiima.

Mensagem 6 de 10 (1.118 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ping alto . apenas 1 servidor de são Paulo

★★ Novice

agora todos os ping na tela de escolha estão na media de 25ms porem dentro das partidas ele fica 150ms (print)

Mensagem 7 de 10 (1.104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ping alto . apenas 1 servidor de são Paulo

★★ Novice

vc sabe me dizer quais os ips dos servidores de sao paulo 

Mensagem 8 de 10 (1.080 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ping alto . apenas 1 servidor de são Paulo

★★ Novice

Eai amigo, conseguiu resolver o problema? Está acontecendo o mesmo comigo

Mensagem 9 de 10 (752 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ping alto . apenas 1 servidor de são Paulo

★★ Novice

Aqui estou com problema de ping inconsistente também, o problema parece ter iniciado em torno de 3 a 5 dias atrás.

Meus pings na escolha dos servidores ficam assim:
São Paulo 1: 32ms

São Paulo 2: 35ms
São Paulo - GCE 1: 40ms
São Paulo - GCE 2: 41ms
São Paulo: 147ms

Segue print em abaixo da seleção de servidores:
Ping dos servidores apex.png

Quando inicio a partida o ping está em 150ms+- na maioria das partidas, já em outras o ping fica estável entre 30 e 50ms. Tentei algumas partidas no servidor que menciona maior ping e por incrível que pareça acabei ficando com o ping baixo 40~50ms, porém não se manteve assim em outras partidas no mesmo servidor. Independente do servidor que seleciono parece que aleatoriamente sou posicionado em alguma localidade que me faz ficar com o ping alto ou baixo de maneira inconsistente. Enquanto termino de escrever acabo de ter uma partida com ping decente e tenho certeza que o ping alto indentificado não é devido a algum download na minha rede. Utilizo a internet da claro net virtua de 340mb que aponta 8ms no último teste realizado no servidor do meu provedor em Porto Alegre - RS.


Mensagem 10 de 10 (552 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão