Re: pacote instalado, mas jogo não aparece de jeito algum

por anasimoes1
Responder

Publicação original

Solução aceita

pacote instalado, mas jogo não aparece de jeito algum

★★ Novice
 

Boa tarde! Comprei o pacote de jogo AO TRABALHO e 4 ESTAÇÕES a 3 dias e ele não está rodando no meu jogo. Aparece como instalado no Ea app e aparece no menu iniciar do The Sims 4 normalmente, mas na hora de criar um sim consta como se eu não tivesse o pacote. O que posso fazer? Já limpei o cache e redefini os meus complementos já reparei o jogo e nada. Estou chateada!

Mensagem 1 de 8 (1.002 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: pacote instalado, mas jogo não aparece de jeito algum

[ Editado ]
★★ Novice

Oi Boa tarde, 

Consegui sim, mas foi no erro e acerto, você vai precisar instalar o "ORIGIN" e baixar os produtos por lá. Ai depois de instalados você fecha o origin (eu não desinstalei o ORIGIN depois disso) e abre o "EA", ele demorou 24hs para funcionar direitinho, mas deu certo. 

 

ahhhh e nessa confusão e pesquisa que eu fiz te oriento a desistalar o "The sims Legacy"  se você o tem instalado. Ele não faz falta no jogo, na verdade só atrapalha.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 8 (950 Exibições)

Todas as respostas

Re: pacote instalado, mas jogo não aparece de jeito algum

★★★ Newbie

oi Standard smile tbm estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver?

Mensagem 2 de 8 (963 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: pacote instalado, mas jogo não aparece de jeito algum

[ Editado ]
★★ Novice

Oi Boa tarde, 

Consegui sim, mas foi no erro e acerto, você vai precisar instalar o "ORIGIN" e baixar os produtos por lá. Ai depois de instalados você fecha o origin (eu não desinstalei o ORIGIN depois disso) e abre o "EA", ele demorou 24hs para funcionar direitinho, mas deu certo. 

 

ahhhh e nessa confusão e pesquisa que eu fiz te oriento a desistalar o "The sims Legacy"  se você o tem instalado. Ele não faz falta no jogo, na verdade só atrapalha.

Mensagem 3 de 8 (951 Exibições)

Re: pacote instalado, mas jogo não aparece de jeito algum

★★★ Newbie

acontece que ORGIN não funciona mais no pc e o pacote que eu baixei vida no ensino médio não vai

Mensagem 4 de 8 (827 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: pacote instalado, mas jogo não aparece de jeito algum

★★★ Newbie

Oi estou com o mesmo problema, mas no console, mais precisamente Xbox Series s. Não sei mais oque fazer

Mensagem 5 de 8 (760 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: pacote instalado, mas jogo não aparece de jeito algum

Community Manager
@8uys4g85wffc Desculpe pela resposta demorada. Pode nos dar mais detalhes sobre o que exatamente ocorre no seu caso?


Mari.png

Mensagem 6 de 8 (690 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: pacote instalado, mas jogo não aparece de jeito algum

★★★ Newbie

Olá boa tarde, ontem fiz uma compra do pacote chef em casa e quando fui instalar não aparece a opção e nem consta na EA como comprado, eu só tenho base e o pacote festas de fim de ano que é de graça, estou na ea até agora tentando resolver e não consigo, alguém pode me ajudar? Comprei expansão pela primeira vez e não entendo direito porém em complementos só mostra a de festa de fim de ano, oq eu faço? 

 Eu gastei R$ 49,00 pra nn poder jogar? Me ajudem por favor, falei com a EA ontem e nada até agora. Por favor me ajudem.😪

Mensagem 7 de 8 (433 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: pacote instalado, mas jogo não aparece de jeito algum

★ Novice

Eu fiz a compra do Chef em Casa e do kit Luxo Moderno no dia 7/10/2023. Aparecem os dois na minha Biblioteca como obtidos, mas o download não funciona nos dois. Já fiz todos os procedimentos, entrei em contato via chat com a EA e a resposta em duas últimas conversas foi que o problema é geral, que mais usuários estão relatando a mesma coisa e já estão trabalhando para resolver. Só que hoje já é dia 12 e nada. 78 Reais gastos e não consigo fazer download de algo que me pertence porque já paguei, já foi aprovada a compra na mesma hora. O app é muito ruim e não temos mais acesso ao Origin, que era porcaria igual, mas baixava os jogos que comprávamos. Estou MUITO insatisfeita, gostaria sim de estar jogando com esses complementos, sou criadora de conteúdo no YouTube e não posso criar usando os dois como era o planejado. Espero que resolvam, pois não está certo!

Mensagem 8 de 8 (413 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão