Maio 2023
fica aparecendo no EA o jogo cinza e fica falando que está indisponível porque tem uma versão incompatível instalada no dispositivo oq eu faço?
Solucionado! Ir para Solução.
Maio 2023
Eu estava com o mesmo problema e consegui resolver, vai na pasta Eletronic Arts e muda o nome dela, pode ser p qualquer coisa aleatória, depois reinicia o computador e entra no The Sims pelo logo do aplicativo mesmo e não pelo aplicativo da steam/ea etc.
Pra mim funcionou, única coisa é que vai entrar e não vai aparecer nenhuma dos seus saves, mods. Mas caso vc queira jogar cm eles, vai na pasta antiga da eletronic arts q vc mudou o nome e copia os mods, saves na nova pasta.
Maio 2023
sim está tudo certinho, tudo do mesmo jeito que eu abria normalmente antes
Maio 2023
Eu estava com o mesmo problema e consegui resolver, vai na pasta Eletronic Arts e muda o nome dela, pode ser p qualquer coisa aleatória, depois reinicia o computador e entra no The Sims pelo logo do aplicativo mesmo e não pelo aplicativo da steam/ea etc.
Pra mim funcionou, única coisa é que vai entrar e não vai aparecer nenhuma dos seus saves, mods. Mas caso vc queira jogar cm eles, vai na pasta antiga da eletronic arts q vc mudou o nome e copia os mods, saves na nova pasta.
Maio 2023
vou testar, muito obrigada pela dica
Maio 2023
Você baixou o jogo pela steam? Se sim eu tive o mesmo problema e resolvi apagando o arquivo do jogo da pasta da steam (Steam > steam > games), depois entrei na steam e estava lá para atualizar o jogo, atualizei e voltou ao normal
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão