os servidores da ea nao estao disponiveis no momento tente novamente mais tarde

por luukaas92
Responder

Publicação original

os servidores da ea nao estao disponiveis no momento tente novamente mais tarde

★★★ Novice

Ea me ajuda não sei mais o que fazer para eu me conectar com os servidores de todos os fifas 

do nada sumiu fica dando
“ impossível se conectar com os servidores da ea no momento por favor tenta mais tarde “
Mas nunca vai

O estranho é que Quando inicia o jogo mostra ele se conectando de boa mas quando abre lá em cima mostra que está desconectada
Mas o mais incrível é Que consigo fazer tudo online a única coisa que não consigo e fazer as coisas que eu comprei no catálogo tipo comemorações e etc
Como resolvo isso ? 🙏🏼🙌🏼

Mensagem 1 de 8 (969 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: os servidores da ea nao estao disponiveis no momento tente novamente mais ta

★★★ Novice

Esqueci é no console PlayStation 4

Mensagem 2 de 8 (965 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: os servidores da ea nao estao disponiveis no momento tente novamente mais ta

EA Live QV Team

Olá @luukaas92, bom dia!

 

Ainda está com este problema? 

Deixo aqui uns links com mais dicas para sua referencia.

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/


https://help.ea.com/br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 3 de 8 (927 Exibições)

Re: os servidores da ea nao estao disponiveis no momento tente novamente mais ta

★★★ Novice

Ainda estou sim meu amigo 😢 esse problema tá muito chato já não sei o que fazer mais esse primeiro link eu já li e tentei e não resolveu 

vou tentar abrir essas tais portas se resolver eu volto aki e aviso caso não tmbm  volto 

Mensagem 4 de 8 (919 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: os servidores da ea nao estao disponiveis no momento tente novamente mais ta

★★★ Novice
Bom dia!
Mensagem 5 de 8 (918 Exibições)

Re: os servidores da ea nao estao disponiveis no momento tente novamente mais ta

★★ Novice
Também estou com esse problema, quando ganho jogo no Ultimate Team. Já fiz todos os procedimentos e não resolve.
Mensagem 6 de 8 (896 Exibições)

Re: os servidores da ea nao estao disponiveis no momento tente novamente mais ta

★★ Novice

Segue relatório UOTrace

Mensagem 7 de 8 (895 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: os servidores da ea nao estao disponiveis no momento tente novamente mais ta

★★★ Novice

Pow tá um saco isso o ruim que fui testa agora aki na casa da minha irmã e pegou vou trocar de internet vê se resolver 

Mensagem 8 de 8 (880 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA