origin setup não abre

por angturret
Responder

Publicação original

Solução aceita

origin setup não abre

★★★ Novice

Olá, ontem eu não estava conseguindo abrir a origin, tentei varias vezes e nada. Decidi desinstalar ela e o meu the sims e reinstalar, pois já tive esse problema no passado e isso resolveu, porem dessa vez eu não consigo mais instalar.
Eu baixei o setup e ele não abre, porem se eu abrir o gerenciador de tarefas ele da como aberto como na imagem anexada.
Já tentei de tudo, limpar o cache da orgin, atualizei meu computador, reiniciei o modem, troquei de rede de internet, nada funciona.
Eu gastei muito dinheiro com o The Sims 4 e perder ele é jogar anos de dinheiro fora, preciso de ajuda.

Obrigada.

Mensagem 1 de 25 (1.183 Exibições)

Solução aceita

Re: origin setup não abre

Community Manager
@angturret Se nenhum dos passos sugeridos anteriormente resolveu seu problema, crie uma nova conta de administrador no Windows, reinstale o Origin na nova conta e veja se funciona depois de fazer isso: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4026923/windows-10-create-a-local-user-or-administrator-acc...


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 19 de 25 (1.122 Exibições)

Todas as respostas

Re: origin setup não abre

Community Manager

Olá @angturret

 

Lamento saber que está com problemas pra iniciar o Origin e farei o possível pra ajudar aqui. 

Por favor tente os passos abaixo pois eles ajudaram outros jogadores na mesma situação: 

  

  1. Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link. 
  2. Faça um clean boot no seu PC.  
  3. Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos. 
  4. Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui 
  5. Uma vez instalado, rode o aplicativo como administrador. 

Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.  



Mari.png

Mensagem 2 de 25 (1.167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin setup não abre

★★★ Novice

O problema dele abrir foi resolvido porem agora ele fica na tela de "Instalando a versão mais recente da origin" com a barrinha verde passando em baixo, e não faz mais nada
já deixei por uma hora ele aberto e nada, e também quando tento cancelar ele não deixa eu nem cancelar e nem voltar a instalação.

Mensagem 3 de 25 (1.149 Exibições)

Re: origin setup não abre

Community Manager

Fecha o Origin no Gerenciador de Tarefas  (CTRL + ALT +DEL). Após fechado, clique com o direito no ícone do Origin e em seguida rodar como administrador. Veja se isso resolve o problema. 



Mari.png

Mensagem 4 de 25 (1.141 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin setup não abre

★★★ Novice

Eu tentei isso e ele não abre mais o setup, voltando ao meu problema original. 

Mensagem 5 de 25 (1.083 Exibições)

Re: origin setup não abre

Community Manager
@angturret Tenta limpar o cache do Origin seguindo esses passos aqui: https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/


Mari.png

Mensagem 6 de 25 (1.054 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin setup não abre

★★★ Novice

ele abriu o setup e ficou novamente preso na tela de instalando a versao mais recente da origin

Mensagem 7 de 25 (1.022 Exibições)

Re: origin setup não abre

Community Manager
@angturret O download não progride, é isso que ocorre? Pode me enviar um screenshot dessa tela?


Mari.png

Mensagem 8 de 25 (1.005 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin setup não abre

★★★ Novice

Estou tendo exatamente o mesmo problema há meses. Quando consigo instalar, depois de alguns dias volta com o mesmo problema, e nada se resolve por completo.

Mensagem 9 de 25 (955 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin setup não abre

Community Manager
@GOLbatt666 Tentou os passos que sugeri acima na minha primeira resposta?


Mari.png

Mensagem 10 de 25 (902 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão