Re: o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

★ Novice

A nova expansão GATOS E CÃES está dando erro. eu consegui editar, mas não consegui jogar. a carreira veterinário não apareceu, eu não consegui jogar no novo mundo que veio com a expansão, aparece uma mensagem informando um erro e pede para eu reiniciar o jogo. o que eu faço para ter o meu jogo de volta? não quero mais essa expansão. como eu posso tirar essa expansão do meu jogo?

Mensagem 1 de 10 (1.453 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

Community Manager

Olá @Vicckee17

 

Você mesmo pode desinstalar as suas expansões. Pra isso desinstale o jogo completo e na hora de reinstalar selecione apenas as expansões que deseja instalar com o jogo base. 

 

Se tiver qualquer duvida nos avise. 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 10 de 10 (1.512 Exibições)

Todas as respostas

Re: o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

Olá @DEBYCHELLY,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Pode enviar uma imagem com a mensagem de erro que você está recebendo?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (1.441 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

★ Novice

Olá, SCOTTT_ES, obrigada por responder e tentar me ajudar. Eu anexei três arquivos que "fotografei" no próprio jogo: um com a mensagem de erro e os outros dois, para você comparar como está ficando a tela quando eu seleciono uma família para jogar. Isso começou acontecer, após a nova expansão GATOS E CÃES baixar para o meu computador. Eu tinha Conteúdos Personalizados e alguns Mods, que eu já tirei. Estou muito desesperada, pq eu estou fazendo uma série usando o jogo The Sims e estou morrendo de medo de ter que desinstalar para instalar o jogo todo de novo, desse jeito, eu irei perder tudo! Por favor, se você puder me ajudar sem eu precisar perder o meu jogo. Desde já eu agradeço a sua boa vontade ... Frown

Mensagem 3 de 10 (1.431 Exibições)

Re: o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

★ Novice

Boa noite,

A mim também me está a acontecer isso desde que instalei o pacote de expansão do "Vida na Cidade". O jogo abre normalmente e depois não dá para jogar, carrega e depois dá erro. Não consigo nem ver as familias nem nada. O que posso fazer?

Mensagem 4 de 10 (1.426 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

Mensagem 5 de 10 (1.415 Exibições)

Re: o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

★ Novice

Eu ontem já vi isso e já fiz tudo isso e o jogo continua na mesma.

Mensagem 6 de 10 (1.410 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

Sul Sul!

Por favor, deixe aqui um DxDiag do seu computador para que possamos nos certificar de que sua máquina atende aos requisitos do sistema.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 7 de 10 (1.405 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

★★★ Newbie

- olá boa noite !

Eu  também estou sofrendo com esse problemas meu computador não atende o requisitos  eu não quero a expansão cães e gatos mais se puderem tira para mim fico  feliz so com o base , mesmo me ajudem desde já agradeço 

Mensagem 8 de 10 (1.324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

★★★ Newbie
- olá boa noite !
Eu também estou sofrendo com esse problemas meu computador não atende o requisitos eu não quero a expansão cães e gatos mais se puderem tira para mim fico feliz so com o base , mesmo me ajudem desde já agradeço
Mensagem 9 de 10 (1.323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o meu jogo está dando erro. pede o tempo todo para reiniciar

Community Manager

Olá @Vicckee17

 

Você mesmo pode desinstalar as suas expansões. Pra isso desinstale o jogo completo e na hora de reinstalar selecione apenas as expansões que deseja instalar com o jogo base. 

 

Se tiver qualquer duvida nos avise. 



Mari.png

Mensagem 10 de 10 (1.513 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão