Re: nfs heat

por EA_Mari
Responder

Publicação original

★★★ Novice

Não consigo jogar nfs heat com os meus headphones e não consigo perceber o porquê 

Mensagem 1 de 8 (631 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nfs heat

Community Manager

Olá @SHOWBIZZY24

 

Pode nos dar mais detalhes sobre o que exatamente ocorre? Não tem som? Em que plataforma joga? Que headset possui? Como está conectado com seu sistema? 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 8 (616 Exibições)

Re: nfs heat

★★★ Novice

Não dà som, é no PC, sempre que inicio o jogo sem os headphones o jogo dá som normalmente, quando ligo os headphones o jogo fica sem som e se os tirar o jogo volta a dar som mas com bastante ruido 

 

Mensagem 3 de 8 (612 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nfs heat

[ Editado ]
Community Manager

@SHOWBIZZY24 Certamente é alguma configuração de som no seu PC. Já testou outro headset? Veja nas configurações de som (icones escondidos- parte inferior direita da tela do seu PC) > volume mixer> system sounds. 



Mari.png

Mensagem 4 de 8 (608 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nfs heat

★★★ Novice

Já abri o misturador e estava definido para os headphones, tentei com outros e ficou na mesma ate já desinstalei e voltei a instalar e continua igual

 

Mensagem 5 de 8 (604 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nfs heat

Community Manager
@SHOWBIZZY24 Poderia esclarecer o que quis dizer com "tentei com outros" por favor? Testou outro headset?

Abra o painel de controle no seu PC > sound > veja se o dispositivo de som está corretamente selecionado


Mari.png

Mensagem 6 de 8 (600 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nfs heat

★★★ Novice

Tentei outros headphones que eu tenho e também não funcionam em jogo

Fui às definições e os headphones estão bem configurados, inclusive se eu meter musica e abrir o jogo eu consigo ouvir a música na mesma mas o jogo continua sem som nenhum

Mensagem 7 de 8 (579 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nfs heat

Community Manager
Mensagem 8 de 8 (559 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão