não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

por saaadDaaaark
Responder

Publicação original

Solução aceita

não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

[ Editado ]
★ Novice

há alguns dias atras eu upei rank 50, e ate agora nao recebi meu trofeu ouro Frown.   PLATAFORMA PS4

Mensagem 1 de 10 (1.322 Exibições)

Solução aceita

Re: não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

[ Editado ]
EA Staff

@saaadDaaaark,

 

Eu adoraria conseguir ajudar, mas nós não temos qualquer controlo sobre os Trofeus infelizmente. No entanto já me aconteceu tanto com jogos Xbox, como PS4, receber trofeus e Achievements mais tarde, pode ser relacionado com alguma questão de sincronização de servidores etc. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 10 (1.647 Exibições)

Todas as respostas

Re: não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

EA Staff

Olá @saaadDaaaark,

 

Estranho! O sistema de "Trofeus" infelizmente é gerido pela Playstation/ Sony, não é algo que consigamos configurar/ desbloquear numa conta, mesmo jogando um jogo EA. O mesmo será válido para jogos Xbox e desbloqueio de "Achievements"

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 10 (1.305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

★ Novice

eu ja entrei em contato com a sony, e o cara que falou comigo disse que eu tinha que contatar vcs.

nao to entendendo mais nada:/

Mensagem 3 de 10 (1.302 Exibições)

Re: não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

[ Editado ]
EA Staff

@saaadDaaaark,

 

Eu adoraria conseguir ajudar, mas nós não temos qualquer controlo sobre os Trofeus infelizmente. No entanto já me aconteceu tanto com jogos Xbox, como PS4, receber trofeus e Achievements mais tarde, pode ser relacionado com alguma questão de sincronização de servidores etc. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 10 (1.648 Exibições)

Re: não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

★★★ Newbie

Bom dia. Também estou com o mesmo problema. Cheguei ao lvl. 50 e não ganhei o troféu.

Mensagem 5 de 10 (1.263 Exibições)

Re: não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema! Já cheguei ao rank 50 já faz tempo e o troféu não aparece. Se não aparecer, nunca mais jogo qualquer jogo da electronic arts. Já deletei minha conta, já recriei banco de dados do PS4 e nada, enfim, tentei de tudo. 

Mensagem 6 de 10 (1.238 Exibições)

Re: não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

★★★ Newbie
A sony disse que é bug da EA, pediu pra entrar em contato com vocês .
Mensagem 7 de 10 (1.237 Exibições)

Re: não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

★★★ Newbie

Qual a solução disso? Não é possível, joguei muitos meses e perdi horas no Star Wars Battlefront  2 por nada? É muita falta de respeito com o consumidor. 

Mensagem 8 de 10 (1.233 Exibições)

Re: não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema que muitas pessoas. Cheguei no Level 50 e meu troféu não apareceu. Por causa dele, também não consigo a platina.

Em fóruns gringos também há muitas reclamações e até agora nenhum previsão para a reparação do problema.

Também acho uma tremenda falta de respeite a EA ficar empurrando para a Sony ou Microsoft (isso também acontece no XBox) o problema. O jogo é da EA, a responsabilidade é da EA. Parem de pedir para seus clientes e fiéis jogadores entrarem em contato com a Sony. A EA deve entrar em contato com a Sony e resolver esse problema para os jogadores. Vocês já perderam a credibilidade inicial do jogo por causa do sistema de microtransações. Agora querem aumentar ainda mais a displicência que vocês têm com os consumidores?

Mensagem 9 de 10 (1.218 Exibições)

Re: não recebo trofeu "chegue ao rank 50"

★ Novice
Um descaso da EA. Nunca mais compro nada dessa *. Tomará que o Mickey tire a licença do Star Wars de vcs
Mensagem 10 de 10 (1.175 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão