não foi possível processar sua ação

por howllies
Responder

Publicação original

não foi possível processar sua ação

★ Novice

eu estou tendo esse problema onde eu escolho a forma de pagamento, vou para pagar agora mas me aparece o que está escrito no título. estou tentando desde essa manhã comprar o pacote de jogo lobisims e não consigo. já fiz de tudo, tentei pelo site, aplicativo, registrei a forma de pagamento, tentei todas as formas de pagamento, desliguei o computador, liguei de novo, esperei e ainda não consigo. vi alguém que teve o mesmo problema em 2019 mas não obteve nenhuma ajuda. pelo que eu vi, a pessoa conseguia pagar pela conta dos outros mas não a dela. não quero perder essa conta pois uso ela já faz anos, e meus pais raramente me deixam comprar pacotes de jogo, etc. perderia tudo que eu tenho nessa conta. por favor, preciso de ajuda. 

Mensagem 1 de 4 (512 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não foi possível processar sua ação

[ Editado ]
Hero

@howllies Olá!

 

Veja se a solução deste tópico de ontem te ajuda:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Eu-nao-consigo-comprar-LobiSims-porque-da-erro-em-todas...

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 4 (492 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não foi possível processar sua ação

★ Novice

oi, obrigada pela resposta! infelizmente, não resolveu. verifiquei a conta e não funcionou. eu vou tentar falar com alguém no bate-papo, se conseguir resolver vou avisar por aqui, se não, aviso por aqui também. 

Mensagem 3 de 4 (483 Exibições)

Re: não foi possível processar sua ação

★★★ Newbie

Tive o mesmo problema, falei com o Boa Compra e com a EA e não conseguiram resolver nada. Você conseguiu resolver?

Mensagem 4 de 4 (443 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão