Re: nao consigo falar com atendente

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

nao consigo falar com atendente

★ Novice

gente estou com um problema no meu jogo, e preciso falar com atendente mas nao aparece essa opçao pra mim, so aparece aqui pra perguntar mas isso pra mim nao resolve nada, alguem pode me ajudar a falar com algum atendente

Mensagem 1 de 2 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: nao consigo falar com atendente

Olá @adycoraline,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Alguns problemas podem ser solucionados aqui no fórum, dispensando a necessidade de ligar ou entrar em contato com o chat, fique a vontade para perguntar.

 

A opção de chat e telefone estarão disponíveis apenas nos horários abaixo:


POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.


POR CHAT:

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (100 Exibições)

Todas as respostas

Re: nao consigo falar com atendente

Olá @adycoraline,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Alguns problemas podem ser solucionados aqui no fórum, dispensando a necessidade de ligar ou entrar em contato com o chat, fique a vontade para perguntar.

 

A opção de chat e telefone estarão disponíveis apenas nos horários abaixo:


POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.


POR CHAT:

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (101 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão