nao consigo entrar no jogo

por volfran22
Responder

Publicação original

Highlighted

nao consigo entrar no jogo

★★★ Newbie

meu apex só vai ate a tela inicial , depois quanto aperto alguma tecla pra abrir o jogo ele volta pra tela inicial e diz que a minha conta foi banida ... pra começar eu nem jogo apex direito , eu faço benchmark e eu nunca fiz nada de errado nem na origin , nao intendo o banimento ...

abaixo tenho uma foto da tela inicial .

Mensagem 1 de 2 (131 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao consigo entrar no jogo

EA Staff

Olá @volfran22,

 

Confira o link seguinte, para investigar o motivo do banimento da conta. Espero que se trate de um engano, se for esse o caso, a equipe que faz estas investigações poderá depois reverter:

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts

 

Obrigado!

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (121 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão