não consigo abrir uma cafeteria no the sims 4

por pinkwxr
Responder

Publicação original

não consigo abrir uma cafeteria no the sims 4

★★★ Newbie

Eu baixei uma cafeteria da galeria, e como não tem a opção "Comprar uma cafeteria", eu tive que clicar em "Comprar uma loja", e toda vez que eu escolho um lote, ele fica com o tipo de lote como "Comércio", eu tentei colocar a construção da galeria que eu havia baixado, porém o jogo não permitiu e disse que era porquê meu tipo de lote não era cafeteria. Fui no youtube, procurei como arrumar isso e até instalei um mod pra conseguir alterar, não adiantou, eu tentei vir aqui no site para achar algumas informações e falaram para trocar o tipo de lote antes de comprar, porém, toda vez q eu faço isso e compro o lote depois, ele vira comércio de novo. Eu não gosto de ficar usando cheats pra dinheiro e quero experimentar administrar uma cafeteria, mas isso impede minha experiência e diversão, acho que vocês deveriam consertar isso, pois a expansão que nos permite abrir comércios existe faz um bom tempo e acho um absurdo vocês não terem reconhecido esse tipo de erro e um absurdo não ter nada na internet que consiga me ajudar.

Mensagem 1 de 1 (410 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão