Re: multiplayer

por Arcanjonexus
Responder

Publicação original

★★★ Newbie
esse need for speed payback sem duvidas e o melhor need atual de todos porem ainda falta algumas coisas como a suspensão a ar que deveria pra gente usar com o carro em movimento quando quisermos som no padrao underground 2.

carros como o ford mustang shelby gt 500,koningsegg arera one.

e o mais primordial de tudo que ficou bacana foi ter voltado o speed list para o multiplayer,mais ouve um erro fatal junto ter tirado o modo multiplayer para quem nao curti o speed list, e a limitação de que vc nao pode montar um clan e explorar todos os cenarios com seus amigos online juntos na mesma sessao de jogo e nem ver outros players jogando tbm na mesma sessão igual ao need for epeed 2015 se a EA consertar isso de pressa o jogo sera 100% garanto que muitos devem concordar com essa analize critica lembrando ki isso e para o proprio bem de todos nos porque a EA sempre capricha e tomare que isso seja resolvido o mais breve
Mensagem 2 de 5 (249 Exibições)
Responder
0 Kudos

need for speed payback

★★★ Newbie
o need for speed nao tem ki ter um modo multiplayer que de pra ver todos os players online explorando todo o cenario ser ter ki ficar fazendo speed list
Mensagem 1 de 5 (249 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: need for speed payback

Olá @diegofelipe110,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Uni os tópicos que você criou, peço que não crie mais de um tópico para a mesma questão ok? Wink

 

Parabéns pelas sugestões, espero que esteja curtindo o jogo.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 5 (240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: multiplayer

★★★ Newbie
Perfeito e isso mesmo tem q ter modo multiplayer que eu possa escolher qualquer corrida e chamar de 1 a 8 amigos em uma corrida por q eu queria correr contra meu irmão mais não dá
Mensagem 4 de 5 (223 Exibições)

Re: multiplayer

Champion (Retired)
pelo que fiquei sabendo na ultima atualização, existe agora o multiplay até pra drift.
Mensagem 5 de 5 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão