mudar de console fifa 20

por Mtakata21
Responder

Publicação original

mudar de console fifa 20

★★★ Newbie

Boa tarde a todos,

 

Sempre fui jogador de Fifa desde o Fifa 97 (Megadrive) até à data de hoje.

Nos ultimos Fifas sempre utilizei a minha Xbox One mas este ano para o Fifa 20 decidi mudar de console para a PS4.

 

Há alguma maneira de poder manter meu XP e receber as recompensas do UT este ano? Ou vou ter de começar tudo do zero?

 

Quando for lançada a Web APP posso acessar diretamente? Há alguma opção de escolha de console? Me digam por favor que posso fazer para nao recomeçar tudo de novo.

 

Muito obrigado e contnuação de boas partidas a todos Standard smile

 

Márcio Jesus

Mensagem 1 de 3 (274 Exibições)

Re: mudar de console fifa 20

★★★★★ Apprentice

Olá, eu tenho as duas plataformas,  creio que voce esta falando de nível não é, pois sim tenho boas novidades, sempre usei Xbox one e comprei um ps4 para meu filho e também la comprei o fifa 19, pois bem para minha surpresa quando me loguei com meu email registrado na EA o mesmo que estava na Xbox apareceu NVL 95 e o dinheiro do nível ou seja 1.050.00 para comprar e presentear, mas as coins e seu progresso no fifa vai começar do zero, mas ja ~e muito bom não é 

Mensagem 2 de 3 (254 Exibições)

Re: mudar de console fifa 20

Hero (Retired)

@Mtakata21 @Charlton-Barbosa 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.


Quando você vincula a sua conta da PSN com a conta da EA, sendo a mesma, você começa no mesmo nível e com acesso ao catálogo no UT.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 3 de 3 (240 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA