Re: missao da mina da tirana nao atualiza

por izaacgomesp
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: missao da mina da tirana nao atualiza

★ Novice

Tb estou com esse problema desde q comprei o jogo! Já fiz essa mina da tirana unas 40 vezes..... EA, tá *! Resolve esse problema! 

Mensagem 11 de 15 (751 Exibições)

Re: missao da mina da tirana nao atualiza

[ Editado ]
★★ Apprentice

@izaacgomesp 

 

Essa missão não faz parte da historia principal é normal confundir e ficar repetindo ela, esse é uma das Fortalezas do jogo você pode repetir ela quantas vezes quiser. Você tem que seguir a linha principal de missões que lhe foi dada, se não tem mais nenhuma missão no Mapa para fazer é por que você tem que fazer a missão Túmulos dos Legionários.

Aqui tem ensinado a fazer essa missão.

Mensagem 12 de 15 (731 Exibições)

Re: missao da mina da tirana nao atualiza

★★★★★ Newbie

Como pode um Absurdo desses, Fiz a missão 16 vezes e não atualiza, isso faz com que a EA se torne uma fiasco, vi que está postagem está desde março desse ano 2019 e já estamos praticamente em dezembro e nenhuma providência foi tomada, vou falar para deus e o mundo para ninguém nunca, mas nunca mas nunca mesmo, comprar jogos da EA, estou extremamente estressado com toda essa situação, comprei o jogo para desestressar e estou estremamente frustado e irritado com essa falta de respeito com os jogadores, nunca na minha vida pensei que passeia por isso, uma gigante como a EA não conseguir arrumar um BUG desses, aí a gente já vê o tipo de empresas que eles são, e agora o jeito vai ser entrar no PROCON.

Mensagem 13 de 15 (623 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: missao da mina da tirana nao atualiza

★★★★★ Newbie
@felipecarv Não entendi como saio desse Loop você pode explicar um pouco melhor ?
Mensagem 14 de 15 (623 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: missao da mina da tirana nao atualiza

★★★★★ Newbie
@MAGNUN2146 Eu já fiz essa missão Túmulo dos Legionários, antes da Mina da Tirana, e agora o que Faço ?
Mensagem 15 de 15 (617 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão