Re: meus jogos sumiram

por leviathanxd04
Responder

Publicação original

Solução aceita

meus jogos sumiram

★★★ Novice

minha coleção de jogos sumiram tanto no app eaplay no desktop quanto entrando na conta pelo navegador. tenho a assinatura do eaplay e alguns jogos comprados, nada aparece. é como se eu tivesse acabado de fazer uma conta nova. ja fiz a limpeza de cache,mas nao resolveu

Mensagem 1 de 22 (1.824 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: meus jogos sumiram

★★★ Novice

Gente, o mesmo problema ocorreu comigo HOJE!
Já tava levemente desesperado achando que tinha perdido meus jogos, mas achei uma orientação simples que resolveu pra mim.
EU segui os passos desse post aqui, que indica limpar o cache do aplicativo da EA

https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

Espero que esse procedimento resolva o problema de vocês também!

Ver no tópico

Mensagem 16 de 22 (1.787 Exibições)

Todas as respostas

Re: meus jogos sumiram

Community Manager
@eduepronto Você tem certeza de que está logado no EA App com o email/ nome de usuário correto ?


Mari.png

Mensagem 2 de 22 (1.809 Exibições)
0 Kudos

Re: meus jogos sumiram

★★★ Novice

sim, estou. tanto é que quando entro no helpea meus jogos aparecem lá. eu também tentei entrar pela conta da ea no navegador clicando no link que recebi ao fazer a assinatura do eaplay, quando faço isso e minha conta também aparece vazia, como se nao tivesse feito a assinatura do eaplay

Mensagem 3 de 22 (1.804 Exibições)

Re: meus jogos sumiram

★★★ Novice

depois que eu entrei pelo https://myaccount.ea.com/cp-ui/subscription/index e cliquei em "Faça o download do Origin" no canto superior da tela, ele me levou a conta no origin e lá estava minha coleção de jogos. selecionei jogar Madden 23 e ai me levou ao app do EAplay no desktop e minha coleção voltou, mas todos os jogos estavam desinstalados. Falha bem grave desse app ne? espero recuperar o avanço no jogo.

Mensagem 4 de 22 (1.803 Exibições)

Re: meus jogos sumiram

Community Manager
@eduepronto Obrigada por confirmar que conseguiu encontrar seus jogos. Pelo que descreveu parece ter sido um problema administrativo. Sempre que iniciar o EA App, procure iniciar como administrador.


Mari.png

Mensagem 5 de 22 (1.713 Exibições)
0 Kudos

Re: meus jogos sumiram

★ Novice

Meus também sumiram, entrei com suporte, mas até agora não resolveram, tenho número de pedidos dos meus games porém não aparece no meu ea app... Segunda vez que passo raiva com essa plataforma de games... 

 

Mensagem 6 de 22 (1.671 Exibições)

Re: meus jogos sumiram

Community Manager
Ola @lops-18 O problema ainda persiste? O que foi informado pelo suporte?

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 22 (1.651 Exibições)
0 Kudos

Re: meus jogos sumiram

★★★ Newbie

O meu bf1 sumiu da minha coleção também e entrei em contato com o suporte e eles falaram basicamente que não podem fazer nada. KKKKKKKKKKKK chega ser engraçado que a qualquer momento um jogo seu pode sumir e eles dizer que não podem fazer nada.

Mensagem 8 de 22 (1.492 Exibições)
Highlighted

Re: meus jogos sumiram

★ Novice

Eu tinha meus jogos na origin, ai migrei para o Ea app e minha biblioteca foi apagada, eu tinha muitos jogos lá e ja entrei em contato duas vezes com suporte a mais de um mês e até agr nada, eu to mt triste pq tinha jogos q eu tava avançando e pretendia zerar até o final do ano, e é mt ruim ver o descaso da empresa com vc, eu ja mandei a lista dos meus jogos pro suporte, mandei uka foto antiga mas até agr só me dizem pra esperar e q eu não sou o único

Mensagem 9 de 22 (1.407 Exibições)

Re: meus jogos sumiram

Community Manager
Ola @leviathanxd04 Tudo bem? Faremos o possível para lhe ajudar. Nessa foto antiga pode ser que apareça seu e-mail da conta ou ID. Verifique por favor se esta acessando com a conta certa.

EA_BiaAHQ

Mensagem 10 de 22 (1.388 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão