meu jogo não abre

por isinhan
Responder

Publicação original

meu jogo não abre

★★★ Newbie

abaixei The Sims 4 demo so para ver como e entao fui tentar abrir e nao abre tentei durante 1 dia

Mensagem 1 de 6 (234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu jogo não abre

Champion (Retired)

@isinhan Tenta ir em "Minha biblioteca de jogos" na Origin e reparar o jogo.

Em "Minha biblioteca de jogos" clique com o botão direito do mouse sobre o jogo e clique em "Reparar".

 

Quando for jogar, clique com o botão direito do mouse sobre o atalho do jogo e clique em "Executar como administrador"

Mensagem 2 de 6 (229 Exibições)

Re: meu jogo não abre

★★★ Newbie

Fiz esse procedimento e meu game não abre de maneira nenhuma me ajudem ? meu jogo e Dragon Age Inquisition instalei , reparei, atualizei, pus como administrador  e reniciei pc varias veses e tudo n da

Mensagem 3 de 6 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu jogo não abre

Champion (Retired)

@demolidor do ceú Você conseguia jogar antes e dá algum erro ou não abre/não acontece nada?

 

Caso não tenha feito ainda, atualize o driver da sua placa de vídeo

e também o DirectX https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

 

Caso continue tendo problemas após as atualizações, verifique os requisitos mínimos necessários, talvez seu computador não atende aos requisitos mínimos necessários: https://help.ea.com/pt-br/help/dragon-age/dragon-age-inquisition/dragon-age-inquisition-system-requi...

Mensagem 4 de 6 (214 Exibições)

Re: meu jogo não abre

EA Staff

Olá @demolidor do ceú,

 

Vou pedir que deixe aqui um DXDIAG do seu PC, por gentileza. 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 5 de 6 (207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu jogo não abre

★★★ Newbie

* o meu dragon age ta assim também!

 

Mensagem 6 de 6 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão