Re: meu fifa 19 nao inicia no computador

por aprade
Responder

Publicação original

meu fifa 19 nao inicia no computador

★ Novice

toda vez que eu abro o fifa 19 ele fecha instantaneamente queria muito jogar paguei 240 reais pra jogar e o jogo nao funciona, alguem ajuda?

 

Mensagem 1 de 7 (2.738 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu fifa 19 nao inicia no computador

Ola @vitorvile

 

Experimente fazer o '' REPARO '' do jogo , clicando com o botão direito do mouse sob a capa do jogo no menu '' minha biblioteca de jogos '' no origin , clique em reparar deixe que o reparo seja efetuado ate o final e veja se funciona !

 

Peço tambem que certifique se de que seu driver de video esta atualizado e seu jogo se encontra nas permissões do anti virus e firewall .

 

E não esqueça de se certificar tambem se seu PC atende aos requisitos para rodar o jogo :

 

REQUISITOS DE SISTEMA - PC

 

MÍNIMO: 

 

SO: Windows 7/8.1/10 - 64 bits 

PROCESSADOR: Core i3-2100 @ 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 @ 3,4 GHz 

RAM: 8 GB 

UNIDADE DE DISCO: unidade de DVD-ROM necessária somente para a instalação 

DISCO RÍGIDO: Mínimo de 50 GB de espaço disponível 

VÍDEO: NVIDIA GTX 460 1 GB ou AMD Radeon R7 260 

DirectX: compatível com DirectX 11 (7 requerido para DirectX 11) 

ENTRADAS: teclado e mouse, controles analógicos duplos 

REQUISITOS DE CONEXÃO ONLINE: conexão com Internet necessária para instalar e jogar.

 

RECOMENDADO: 

 

SO: Windows 10 - 64 bits 

PROCESSADOR: Intel i3 6300T ou equivalente 

RAM: 8 GB 

UNIDADE DE DISCO: unidade de DVD-ROM necessária somente para a instalação 

DISCO RÍGIDO: Mínimo de 50 GB de espaço disponível 

VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 670 ou AMD Radeon R9 270X 

DirectX: compatível com DirectX 12 

ENTRADAS: teclado e mouse, controles analógicos duplos 

REQUISITOS DE CONEXÃO ONLINE: conexão com Internet necessária para instalar e jogar.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (2.725 Exibições)

Re: meu fifa 19 nao inicia no computador

★ Novice

ja fiz isso tudo e nao da certo

 

Mensagem 3 de 7 (2.721 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu fifa 19 nao inicia no computador

Sugiro entao que limpe o cache do seu origin :https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/ , para descartarmos qualquer problema com o aplicativo que possa estar ocasionando no impedimento do jogo inicar .. depois tente jogar ,  se o problema persistir .

 

Tente iniciar o jogo atraves de um  clean Boot. .  e continue nos mantendo informado da situação 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 7 (2.712 Exibições)

Re: meu fifa 19 nao inicia no computador

★★★ Novice

Eu estava com o mesmo problema, quebrei a cabeça e pesquisei pra caramba e consegui resolver assim. No meu caso iniciava o fifaconfig mas quando clicava em jogar não iniciava o jogo. Reparei que o executável fifa19.exe em propriedades na aba "Compatibilidade"  estava marcado a opção "Executar este Programa como Administrador". Desmarcando essa opção o jogo começou a abrir normalmente. Fiz o teste reverso e ativei essa opção novamente e o jogou passou a não abrir. Então essa opção tem que estar DESMARCADA. Espero ajudar quem estiver com o mesmo problema.

Mensagem 5 de 7 (1.891 Exibições)

Re: meu fifa 19 nao inicia no computador

★★★ Newbie
@IIILAIOIII Mano o meu ta com esse problemaa só que não ta com o adm marcada
Mensagem 6 de 7 (1.267 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu fifa 19 nao inicia no computador

Hero
@LuanBot Olá!

Você consegue marcar esta opção?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 7 de 7 (1.230 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA