meu email não é esse

por FelipeYeahi
Responder

Publicação original

Solução aceita

meu email não é esse

[ Editado ]
★ Novice

Minha conta do Xbox One ( XxFelipeguellxX ) esta vinculada com uma conta que eu nunca vi na minha vida q é essa yr*****@accountfor.supere.ml

Eu tento desvincular ou mudar o email mas precisa entrar nele para conseguir, quero mudar esse email

Mensagem 1 de 7 (791 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: meu email não é esse

Mensagem 2 de 7 (745 Exibições)

Todas as respostas

Re: meu email não é esse

Mensagem 2 de 7 (746 Exibições)

Re: meu email não é esse

Community Manager
@FelipeYeahi Conseguiu contatar o suporte ao vivo para que pudessem verificar suas contas e continuar te ajudando com isso?


Mari.png

Mensagem 3 de 7 (652 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu email não é esse

★ Novice
@EA_Mari Oi, eu acabei não conseguindo contatar o suporte e acabei ficando estressado e deixei de lado, não consegui tirar esse email e colocar o meu email, tentei alguma coisa que o aprade mandou mas nada deu certo
Mensagem 4 de 7 (460 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu email não é esse

Community Manager
@FelipeYeahi O contato com o suporte ao vivo pode ser feito via chat, telefone, Twitter e Facebook. Com tantos canais disponíveis, fico curiosa em saber por que não conseguiu falar com um advisor. O que ocorreu exatamente?


Mari.png

Mensagem 5 de 7 (413 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu email não é esse

★ Novice
@EA_Mari Então, eu contatei pelo facebook e criei um caso. Quando fui pela origin eu n conseguia selecionar opção de contato pq ele me direciona para outra pagina antes de clicar, e ninguem me respondeu ainda
Mensagem 6 de 7 (391 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu email não é esse

Community Manager
Mensagem 7 de 7 (370 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão