meu código está como resgatado, ele não aparece na biblioteca

por marialuisaaguiar
Responder

Publicação original

Solução aceita

meu código está como resgatado, ele não aparece na biblioteca

★★★ Newbie

ele praticamente sumiu de TUDO! ele da como resgatdo, mas estou na mesma conta que sempre acessei, verifiquei no portal do cliente se o código é mesmo do meu jogo, e ERA! não entendo o que ta acontecendo!!! por favor me ajudem rapido

 

Mensagem 1 de 6 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: meu código está como resgatado, ele não aparece na biblioteca

EA Staff

Olá @LE4O_M4U,

 

Caso ainda não o tenha feito, peço que entre em contacto com a Ajuda EA, através de chat ou telefone, para que se possa perceber qual a conta onde o jogo foi resgatado anteriormente. Se for confirmado que a conta é sua, os meus colegas deverão conseguir ajudar. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: meu código está como resgatado, ele não aparece na biblioteca

Olá @marialuisaaguiar,

 

Na sua Biblioteca de Jogos, vá em "Filtro" e selecione "Jogos ocultos".

Caso ainda assim não apareça, contate um Orientador EA por chat ao vivo para que ele veja o quê aconteceu com o seu jogo.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 6 (247 Exibições)

Re: meu código está como resgatado, ele não aparece na biblioteca

★★★ Newbie
Vou abrir meu jogo, aparece no origin para eu meter o código do produto, depois mete o código e aparece o código já foi resgatado.
Ajudam ai por favor
Obrigado
Mensagem 3 de 6 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu código está como resgatado, ele não aparece na biblioteca

EA Staff

Olá @LE4O_M4U,

 

Caso ainda não o tenha feito, peço que entre em contacto com a Ajuda EA, através de chat ou telefone, para que se possa perceber qual a conta onde o jogo foi resgatado anteriormente. Se for confirmado que a conta é sua, os meus colegas deverão conseguir ajudar. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (225 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu código está como resgatado, ele não aparece na biblioteca

★★★ Newbie

estou com mesmo problema, tambem gostaria de saber

Mensagem 5 de 6 (207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu código está como resgatado, ele não aparece na biblioteca

EA Staff

oLÁ @aserio123,

 

Peço também, se ainda não o fez, que contacte a Ajuda EA. Os meus colegas dependendo de alguns detalhes que vão ser solicitados, vão esclarecer! 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (180 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão