Re: meu apex legends está fechando sozinho

por Jean-Lipidos
Responder

Publicação original

meu apex legends está fechando sozinho

★★★★★ Newbie

Baixei o jogo há algumas horas, ele abre normalmente, mas assim que eu starto um treinamento ou partida o load começa e do nada o jogo fecha sozinho, voltando a minha área de trabalho e  para o app da origin. Meu pc tem um phenom x6 1100T e uma gtx 745. Gostaria de saber se há alguma solução. aguardo resposta.

 

 

 

 

Mensagem 1 de 32 (8.098 Exibições)

Re: meu apex legends está fechando sozinho

Olá @Viitorfs8 ,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Ao que parece há alguns relatos de problemas com processadores Phenon, penso que a equipe está ciente e trabalhando para resolver o problema.

 

Você pode acompanhar o tópico de discussão (em inglês) sobre isso aqui: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/AMD-Phenom-Crash-to-Desktop-after-choosing-training-or/td...

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 32 (8.031 Exibições)

Re: meu apex legends está fechando sozinho

★ Novice

realmente, tenho um Phenom x4 e estou com o msm problema

Mensagem 3 de 32 (7.463 Exibições)

Re: meu apex legends está fechando sozinho

★★★ Novice

Creio que em todos os processadores AMD antigos estão dando esse erro , tenho um Atlhon x4 II 630 (creio que seja suficiente pra rodar no minino) e está dando esse erro

Mensagem 4 de 32 (7.363 Exibições)

Re: meu apex legends está fechando sozinho

★ Apprentice

Só resta esperar jovem, a EA está * pra quem está com esse problema, enquanto quem tem o problema for a minoria eles não vão se incomodar em arrumar. Afinal como eles mesmos estão se gabando tem mais de 3kk de players jogando e gastando, * a pequena parcela.  Tbm estou com esse mesmo problema e já desisti de jogar, boa sorte.

EA = *

Mensagem 5 de 32 (7.334 Exibições)

Re: meu apex legends está fechando sozinho

Olá pessoal, 

 

 

Quem ainda estiver com problemas para executar o jogo tente seguir as orientações contidas neste tópico: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Guia-de-solucao-de-problemas-Apex-Legends/m-p/7447650#M...

 

Se o problema persistir peço que envie um DXDIAG para que eu possa tentar ajudar melhor.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 32 (6.862 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu apex legends está fechando sozinho

★★★★★ Newbie
o meu ate consigo jogo algumas partidas mais as vezes do nd ele fecha sozinho sem aviso de erro, ou da algum erro de estranho e fecha tambem isto as vezes é bem frustrante espero quu resolvam isto logo
Mensagem 7 de 32 (6.771 Exibições)

Re: meu apex legends está fechando sozinho

Olá @Jean-Lipidos ,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

@tadaora conseguiu resolver um problema semelhante, dê uma conferida nas respostas dele neste tópico: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Erro-Apex-Legends/td-p/7421230/page/10

 

 

Espero que funcione com você também.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 32 (6.766 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu apex legends está fechando sozinho

★ Novice

0la tudo bem estou com um erro parecido e vi que voçe ajuda os outros esse meu problema e horrivel Apex Legends abre o anti cheat carrega e fecha e nem abre o jogo tipo a tela do jogo apenas fecha do nada... 

Mensagem 9 de 32 (6.674 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu apex legends está fechando sozinho

Olá @SrPenguinn ,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 32 (4.766 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão