Re: mercado de transferencia

por vit94244
Responder

Publicação original

Solução aceita

mercado de transferencia

★★ Novice

Bom dia. Sou novo no fifa 18 e estou com problemas para acessar meu mercado de transferencia atraves do web app e do conpanion. No console eu ja fiz varios dme, compras e vendas no mercado de transferencia, joguei mais de 50 partidas e ate fifa point eu ja comprei, mas nada do mercado desbloquear nos outros modos. Eu usaria o conpanion quando estou fora de casa e o webapp uso no trabalho, ajudaria muito para equipar meu time pra jogar as WL, pois em casa não possuo muito tempo para fazer todos os ajustes e ainda jogar. Como resolvo esse problema do mercado? Acho lamentavel a empresa se abster de uma solução pratica, eu gastei dinheiro coprando o jogo e compro fifa points e não tenho acesso ao mercado. No minimo um absrudo. Pra piorar quando tento contato pelo chat, eles desconectam.

Mensagem 2 de 9 (507 Exibições)

Solução aceita

Re: mercado de transferencia

[ Editado ]
EA Staff

Olá @vit94244,

 

O seu mercado será desbloqueado na Web App, no entanto não existe um número especifico de jogos, este numero varia de conta para conta, ou seja basicamente o mercado e acesso é dado depois do sistema analisar que o jogador cumpre as regras etc. Para que seja justo para todos, acredito que no seu caso já não deva demorar muito mais tempo mas por mais que adorasse não lhe consigo dar um número exato de partidas. 

 

Peço ainda que confira as informações neste link, que vão completar melhor a informação anterior. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!