Re: mercado de transferencia

por vit94244
Responder

Publicação original

Solução aceita

mercado de transferencia

★★ Novice

Bom dia. Sou novo no fifa 18 e estou com problemas para acessar meu mercado de transferencia atraves do web app e do conpanion. No console eu ja fiz varios dme, compras e vendas no mercado de transferencia, joguei mais de 50 partidas e ate fifa point eu ja comprei, mas nada do mercado desbloquear nos outros modos. Eu usaria o conpanion quando estou fora de casa e o webapp uso no trabalho, ajudaria muito para equipar meu time pra jogar as WL, pois em casa não possuo muito tempo para fazer todos os ajustes e ainda jogar. Como resolvo esse problema do mercado? Acho lamentavel a empresa se abster de uma solução pratica, eu gastei dinheiro coprando o jogo e compro fifa points e não tenho acesso ao mercado. No minimo um absrudo. Pra piorar quando tento contato pelo chat, eles desconectam.

Mensagem 2 de 9 (507 Exibições)

Solução aceita

Re: mercado de transferencia

[ Editado ]
EA Staff

Olá @vit94244,

 

O seu mercado será desbloqueado na Web App, no entanto não existe um número especifico de jogos, este numero varia de conta para conta, ou seja basicamente o mercado e acesso é dado depois do sistema analisar que o jogador cumpre as regras etc. Para que seja justo para todos, acredito que no seu caso já não deva demorar muito mais tempo mas por mais que adorasse não lhe consigo dar um número exato de partidas. 

 

Peço ainda que confira as informações neste link, que vão completar melhor a informação anterior. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 9 (637 Exibições)

Todas as respostas
★★ Novice

Bom dia. Sou novo no fifa 18 e estou com problemas para acessar meu mercado de transferencia atraves do web app e do conpanion. No console eu ja fiz varios dme, compras e vendas no mercado de transferencia, joguei mais de 50 partidas e ate fifa point eu ja comprei, mas nada do mercado desbloquear nos outros modos. Eu usaria o conpanion quando estou fora de casa e o webapp uso no trabalho, ajudaria muito para equipar meu time pra jogar as WL, pois em casa não possuo muito tempo para fazer todos os ajustes e ainda jogar. Como resolvo esse problema do mercado? Acho lamentavel a empresa se abster de uma solução pratica, eu gastei dinheiro coprando o jogo e compro fifa points e não tenho acesso ao mercado. No minimo um absrudo. Pra piorar quando tento contato pelo chat, eles desconectam.

Mensagem 1 de 9 (501 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: mercado de transferencia

[ Editado ]
EA Staff

Olá @vit94244,

 

O seu mercado será desbloqueado na Web App, no entanto não existe um número especifico de jogos, este numero varia de conta para conta, ou seja basicamente o mercado e acesso é dado depois do sistema analisar que o jogador cumpre as regras etc. Para que seja justo para todos, acredito que no seu caso já não deva demorar muito mais tempo mas por mais que adorasse não lhe consigo dar um número exato de partidas. 

 

Peço ainda que confira as informações neste link, que vão completar melhor a informação anterior. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 9 (638 Exibições)

Re: mercado de transferencia

★★ Novice
Algumas semanas se passaram, 36 jogos jogados, ao todo agora 86 jogos, e nada do mercado abrir. Esta chegando a semana de tots, daqui a pouco lançam o Fifa 19 é o mercado continuara fechado. Não preciso falar do prejuízo que tenho tido com o mercado bloqueado certo? Andei lendo, e ao que parece a resposta de vocês são sempre a mesma e nenhum dos casos vi relatos de ter sido desbloqueado. A EA, deveria ter um pouco mais de respeito em tentar resolver problemas de seus usuários apresentando soluções praticas e não dando respostas padrão que não resolvem em nada o problema.
Mensagem 4 de 9 (472 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: mercado de transferencia

★★ Novice
100 jogos e nada. Enquanto isso não consigo cumprir objetivos pelo celular, vender meus jogadores, comparar preços etc.
Mensagem 5 de 9 (456 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: mercado de transferencia

★★★ Newbie
To na mesma situacao mais de 100 jogos ea cada dia desepciona mais os clientes
Mensagem 6 de 9 (442 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: mercado de transferencia

★★★ Newbie
Piada isso nada de solucao so prejuizo essa ea
Mensagem 7 de 9 (439 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: mercado de transferencia

★★ Novice
Ate hoje o mercado continua bloqueado. Uma vergonha, serviço e profissionalismo zero.
Mensagem 8 de 9 (400 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: mercado de transferencia

★★★★★ Novice

Bom dia, eu estou com este mesmo problema desde janeiro, já estou com 1.000 jogos, e aparece continue jogando, o mercado só funciona no console, no app companiom e no webapp não funcionam, mandei vários e-mails, parece até um boot respondendo, mando um e-mail daqui uns 40 segundos chega a resposta, não podemos verificar seu caso....rsrsrsrs... Aparece assim:

Olá,

Recebemos sua última mensagem sobre a ação tomada em sua conta. Realizamos todas as investigações possíveis sobre este assunto e não iremos reverter a decisão.

Por favor não aguarde mais respostas sobre este assunto.

Obrigado,"

 

No chat nunca consegui.

 

Solução: rsrsrsrsrs, não tem, você comprou o fifa só para o console, webapp e o app companiom não funcionam ou continuem jogando (quando tiver umas 100.000 partidas, quem sabe podemos dar uma olhada.

 

Ah por telefone, cai na regrinha ali de cima, por que, não tem suporte desta solução por telefone e sim só por e-mail......

 

Ufaaaa desabafo.

 

 

Mensagem 9 de 9 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA