Re: manipulação de jogos online no fifa 20

por rodoxis
Responder

Publicação original

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★ Novice
@Kankulcan Muito ruim essa resposta programada ...robotizada d mais. Infelizmente a EA trata seus consumidores como idiotas, mas favorece alguns. Esses dias cheguei a pagar para um jogador pró-player para jogar na minha conta. O cara sempre paga elite, e foi muito interessante o resultado. Simplesmente ele não conseguiu jogar e pegou Ouro 2, como eu costumo pegar (obs. meu time era melhor que o dele ainda por cima)
Pronto...mais que provado
Não ouso comprar o Fifa 21 - um péssimo jogo, manipulador, e encara os seus consumidores como idiotas
Uma pena que tem muita gente que passa raiva e continua.
Minha dica, parem de jogar...tem jogos melhores e mais saudáveis.
Foram chuvas de promessa no lançamento, mas nada aconteceu....e pode escrever ...será a mesma coisa no próximo
Mensagem 21 de 29 (491 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★ Novice
@Ivobrazil2012 Concordo plenamente...tem muita gente iludida....quando as pessoas pararem de jogar...quem sabe eles respeitam mais
Mensagem 22 de 29 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★ Novice

Isso significa que a gente perde horas, forma um time bacana, gasta grana pra pegar um Lucas ou um Dembele e depois perdemos na corrida para um time 70 porque não ajustou as tática??!! Kkkkkkk É chamar o consumidor de * mesmo. Realmente essa resposta robô pensa que somos idiotas. Porque isso não acontece com jogados de primeira linha?? Pegamos táticas pro player e mesmo que mude a tática de diversas fonemas durante o jogo nada acontece.

Aprendi com essa resposta que podemos ficar com um time 76, porque o que importa mesmo é a tática.

Mensagem 23 de 29 (443 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★★★ Novice

Parei de jogar essa palhaçada.

Chega de manipulação e cheat.

Mensagem 24 de 29 (402 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★ Novice
@khelphi Minha ideia e processar a EA.com por enganar os consumidores, o jogo não implementa aquilo que compramos. Isso e enganação pura.
Mensagem 25 de 29 (392 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★ Novice
@khelphi O jogo on line e da mesma forma. Da raiva demais. Minha sugestão é juntar e fazer um processo jurídico
Mensagem 26 de 29 (356 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★★ Newbie

Olha, vejo que esse tópico começou a 1 ano atrás e a m☆ continua, não se pode sair errado, pull, gol do adversário, se não souber defender ou tomar cuidado, gol nos minutos adicionais, zagueiro perder na corrida, gol do adversário, tá * mesmo esse fifa 20 e todo ano a mesma coisa. Sou viciado no fifa, jogo desde o fifa 94 no mega drive, más tá * aguentar o stress que proporciona, não tenho mais idade prá isso.  Quem quiser me adicionar pra jogarmos uma é só chamar, adoro me divertir, não me estressar. FabioSenatore

Mensagem 27 de 29 (309 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★ Novice
@Ivobrazil2012 TAMBEM ACHO. VALE ABRIR UM PROCESSO JURIDICO. O JOGO NAO DEIXA CLARO ESTA DIFERENÇA ENTRE AS PARTIDAR E SIM DESTACA SOMENTE DIFERENÇAS DE CONEXÃO.
Mensagem 28 de 29 (257 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★★ Newbie
@khelphi Vou deixar de comprar o fifa me sinto roubado em todos os sentidos
Mensagem 29 de 29 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA