login expirado apex ps4

por Fecastelob_
Responder

Publicação original

Solução aceita

login expirado apex ps4

[ Editado ]
★★★ Newbie

alg me ajuda pelo amor d Deus! baixei o apex(no ps4) dps de uma 2/3 anos sem jogar e qnd eu abro o app fica aparecendo q o meu login expirou e pra redefinir a senha eu faço essa [removido pela administração: profanidade]  e não muda nada, fica meio q pedindo pra fzr dnv, na real só n acontece nd e eu fiz umas 5 vezes de ota msm, só queria jogar um apexzinho, alg ajuda aí pfvr 

 

 

Mensagem 1 de 2 (504 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: login expirado apex ps4

Community Manager

Ola @Fecastelob_Sinto muito que esteja com problemas em acessar sua conta, a comunidade esta aqui para tentar lhe dar  dicas e  ajudar com isso.

Você precisa se certificar que sua PSN esta vinculada nessa conta da EA.  Faça o login no seu perfil da conta aqui e veja se sua PSN aparece vinculada. Caso não apareça, você precisa descobrir em qual outra conta EA pode ter vinculado e redefinr a senha.

 

Em casos de maiores informações recomendo entrar em contato com suporte de atendimento da EA pelo chat ou telefone.

 

 

Espero que ajude ^^

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (482 Exibições)

Todas as respostas

Re: login expirado apex ps4

Community Manager

Ola @Fecastelob_Sinto muito que esteja com problemas em acessar sua conta, a comunidade esta aqui para tentar lhe dar  dicas e  ajudar com isso.

Você precisa se certificar que sua PSN esta vinculada nessa conta da EA.  Faça o login no seu perfil da conta aqui e veja se sua PSN aparece vinculada. Caso não apareça, você precisa descobrir em qual outra conta EA pode ter vinculado e redefinr a senha.

 

Em casos de maiores informações recomendo entrar em contato com suporte de atendimento da EA pelo chat ou telefone.

 

 

Espero que ajude ^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 2 (483 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão