Julho 2022
- editado pela última vez
Julho 2022
por
EA_Mari
alg me ajuda pelo amor d Deus! baixei o apex(no ps4) dps de uma 2/3 anos sem jogar e qnd eu abro o app fica aparecendo q o meu login expirou e pra redefinir a senha eu faço essa [removido pela administração: profanidade] e não muda nada, fica meio q pedindo pra fzr dnv, na real só n acontece nd e eu fiz umas 5 vezes de ota msm, só queria jogar um apexzinho, alg ajuda aí pfvr
Solucionado! Ir para Solução.
Julho 2022
Ola @Fecastelob_Sinto muito que esteja com problemas em acessar sua conta, a comunidade esta aqui para tentar lhe dar dicas e ajudar com isso.
Você precisa se certificar que sua PSN esta vinculada nessa conta da EA. Faça o login no seu perfil da conta aqui e veja se sua PSN aparece vinculada. Caso não apareça, você precisa descobrir em qual outra conta EA pode ter vinculado e redefinr a senha.
Em casos de maiores informações recomendo entrar em contato com suporte de atendimento da EA pelo chat ou telefone.
Espero que ajude ^^
Julho 2022
Ola @Fecastelob_Sinto muito que esteja com problemas em acessar sua conta, a comunidade esta aqui para tentar lhe dar dicas e ajudar com isso.
Você precisa se certificar que sua PSN esta vinculada nessa conta da EA. Faça o login no seu perfil da conta aqui e veja se sua PSN aparece vinculada. Caso não apareça, você precisa descobrir em qual outra conta EA pode ter vinculado e redefinr a senha.
Em casos de maiores informações recomendo entrar em contato com suporte de atendimento da EA pelo chat ou telefone.
Espero que ajude ^^
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão