Re: localthumbcache.package re-aparecendo

por PipMenace
Responder

Publicação original

localthumbcache.package re-aparecendo

★ Novice

boa tarde, eu exclui o localthumbcache.package no meu the sims, e toda vez que abro, o arquivo "reaparece", isso nunca aconteceu comigo, eu sempre só excluia 1 vez o arquivo, e, era o suficiente para os mods funcionarem no meu jogo, ele não reaparecia do nada como aconteceu / está acontecendo.

se alguém saber como fazer o localthumbcache parar de aparecer quando abro o jogo, eu agradeço.

Obs : eu estava tentando corrigir um erro que meus mods não apareciam mesmo que estejam permitidas as modificações, eu movi meus arquivos de mods e tray para os meus documentos, não fiz backup dos saves  pq eu achei que talvez fossem os saves muito "pesados" ou algo assim para o erro acontecer, sei lá, e agora tá acontecendo isso, já tentei apagar o texto do arquivo, excluir enquanto o jogo tava aberto, apagar o texto enquanto o jogo tava aberto e até agora... nada funcionou.

Mensagem 1 de 4 (401 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: localthumbcache.package re-aparecendo

Champion

I believe the localthumbnail.cache file is supposed to reappear every time you open the game. It’s the game’s cache. If your mods are consistently not working, there may be a broken one that needs to be removed/updated before clearing the cache will help, since it’s not just a cached issue. It’s something that’s actively happening each time.

-----------------------------------------------------------------------
I am a Volunteer for Answers HQ, I do not work for EA
She/Her
Mensagem 2 de 4 (379 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: localthumbcache.package re-aparecendo

[ Editado ]
★ Novice

Sim, o localthumbcache.package é meio que um arquivo de cache, mas é excluindo ele que pelo menos para mim os mods funcionam.

https://sims4.crinrict.com/eng/2014/09/delete-cache-files/

fora do assunto, adorei sua foto de perfil de gatinhos

Mensagem 3 de 4 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: localthumbcache.package re-aparecendo

Champion

Deleting the cachefile helps fix bugs because it removes cached problems after the cause of those problems has been fixed or removed. If you need to delete it repeatedly to keep your mods working, at least one of them is broken and causing the issue. Try removing all mods, deleting the cache, then adding them back one at a time in a test file (or use the 50/50 method if you have a lot) to see when the bug reappears. That mod likely needs an update.

 

Sorry to be replying in English - I see someone helped move you to the correct forum. I don't know Portuguese myself, but had learned enough Spanish to get the gist of your original post (had to use Google translate for the follow up).

 

Yes, I thought the kittens were cute. I have a black cat myself :-)

 

-------Google says:

Excluir o cachefile ajuda a corrigir bugs porque remove problemas em cache depois que a causa desses problemas foi corrigida ou removida. Se você precisar excluí-lo repetidamente para manter seus mods funcionando, pelo menos um deles está quebrado e causando o problema. Tente remover todos os mods, excluindo o cache e adicionando-os novamente um de cada vez em um arquivo de teste (ou use o método 50/50 se você tiver muitos) para ver quando o bug reaparece. Esse mod provavelmente precisa de uma atualização.


Desculpe responder em inglês - vejo que alguém ajudou a movê-lo para o fórum correto. Eu não sei português, mas aprendi espanhol o suficiente para entender a essência de sua postagem original (tive que usar o tradutor do Google para acompanhar).


Sim, eu pensei que os gatinhos eram fofos. eu mesmo tenho um gato preto

-----------------------------------------------------------------------
I am a Volunteer for Answers HQ, I do not work for EA
She/Her
Mensagem 4 de 4 (313 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão