lag ps5

por Skorpyon13
Responder

Publicação original

★★★ Novice

O jogo está simplesmente insuportável de jogar, e percebi depois da última atualização, a que nerfou os chutes de trivela.
Era fluído, liso, agora não mais consigo. Eu faço um comando e não atende, é como se o ping fosse alto, mas não é o caso. O ping está sempre entre 8ms e 14ms (no máximo), ou seja, excelente.
Os testes não detectam problemas de perdas de pacote fora no mínimo que comprometa a conexão, NÃO TEM NADA TÉCNICO aparentemente com relação a minha conexão. Download e Uploads altíssimos, já até troquei o cabo de rede para Cat8, mas NADA DISSO INTERFERIU POSITIVAMENTE. Tenho a sensação que isso deve ser da própria EA, já que antes da atualização estava perfeito.
Larguei de mão, não sinto mais prazer ou gosto de jogar, pq perdeu a diversão vc perder jogos toda hora pq seus comandos estão sempre atrasados. Não sei o que fazer, estou a um passo de excluir o jogo definitivamente.
Por favor, alguém pode me ajudar???

Mensagem 1 de 4 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: lag ps5

[ Editado ]
Hero

@Skorpyon13 Olá!

A que jogo você se refere? Você postou no painel geral do EA App invés no de um jogo específico. Quando responder, moveremos ao local correto para facilitar a ajuda.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 4 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Novice

Olá amigo, trata-se do FIFA 23 

Mensagem 3 de 4 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

LAG PS5 FIFA 23

★★★ Novice

O jogo está simplesmente insuportável de jogar, e percebi depois da última atualização, a que nerfou os chutes de trivela.
Era fluído, liso, agora não mais consigo. Eu faço um comando e não atende, é como se o ping fosse alto, mas não é o caso. O ping está sempre entre 8ms e 14ms (no máximo), ou seja, excelente.
Os testes não detectam problemas de perdas de pacote fora no mínimo que comprometa a conexão, NÃO TEM NADA TÉCNICO aparentemente com relação a minha conexão. Download e Uploads altíssimos, já até troquei o cabo de rede para Cat8, mas NADA DISSO INTERFERIU POSITIVAMENTE. Tenho a sensação que isso deve ser da própria EA, já que antes da atualização estava perfeito.
Larguei de mão, não sinto mais prazer ou gosto de jogar, pq perdeu a diversão vc perder jogos toda hora pq seus comandos estão sempre atrasados. Não sei o que fazer, estou a um passo de excluir o jogo definitivamente.
Por favor, alguém pode me ajudar??? 

Mensagem 4 de 4 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA