jogo travou em 30fps sendo que o jogo esta com a opção de 60fps

por douglasgo741
Responder

Publicação original

Solução aceita

jogo travou em 30fps sendo que o jogo esta com a opção de 60fps

★ Novice

Alguém pode me ajudar depois dessa nova atualização o bf5 esta com problema em que eu deixei as opções do meu jogo travado a 60fps ( fiz o teste com limite máximo a entrega do hardware) mas parece que tem alguma coisa bloqueando o fps para 30 (sempre) já não sei o que fazer mais pois fica péssimo  jogar a 30 um competitivo já tentei olhar as configurações do monitor uso uma televisão samsung como monitor e uma rx580 isso não acontecia antes mas agora não passa de 30fps e não tem nada que faça mesmo mexendo em  qualidade gráfica sempre fica 30fps.

Alguém pode me ajudar pelo menos com ideias de como resolver esse problema??

Mensagem 1 de 2 (1.574 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: jogo travou em 30fps sendo que o jogo esta com a opção de 60fps

[ Editado ]
★ Guide

Você verificou se a "sincronização vertical" está ligada? É bom verificar tanto in-game como no driver da AMD. Sincronização vertical faz com que "trave" o FPS seu monitor tem frequência de quantos Hz?

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (1.557 Exibições)

Todas as respostas

Re: jogo travou em 30fps sendo que o jogo esta com a opção de 60fps

[ Editado ]
★ Guide

Você verificou se a "sincronização vertical" está ligada? É bom verificar tanto in-game como no driver da AMD. Sincronização vertical faz com que "trave" o FPS seu monitor tem frequência de quantos Hz?

Mensagem 2 de 2 (1.558 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão