jogo não responde direito aos comandos no controle no PS4

por Mdaysonc
Responder

Publicação original

jogo não responde direito aos comandos no controle no PS4

[ Editado ]
★★ Novice

 

 

meus jogadores se movimenta de forma estranha no campo, como se eu tivesse segurando algum botão. eles fazem marcação dupla sozinho. toco pra algum jogador, ele abre a perna pra bola passar, como se eu tivesse apertado o botao L1, marca sozinho como se eu tivesse segurando o botão R1, sempre que troco de jogar, muda pro jogar mais longe da bola.

ja comprei dois novos controles e ate mesmo uma console nova pensando ser problema nela.

entrei em contato com a PSN, me informaram que esse defeito é no jogo.

sinceramente, não sei o que fazer.

Mensagem 1 de 3 (1.228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo não responde direito aos comandos no controle no PS4

★★★★ Novice

Essa porcaria de jogo tem esse problema desde o fifa 12, já fiz de tudo, não consigo consertar

oq será que eles fazem com tanto dinheiro que ganham? parece só gastar em garotos propagandas, pq não vejo evolução no game, todo fifa tem um bug pior que o outro

Mensagem 2 de 3 (1.148 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo não responde direito aos comandos no controle no PS4

★ Novice

Nunca mais gasto nenhum dinheiro com esses bandidos, meu time é completamente retardado não consegue nem virar de direção, não passa de primeira, a bola gruda no jogador correr é impossível, meu jogador batem no adversário e caem , e ninguém responde nada essa empresa bandida nunca mais verá meu dinheiro 

Mensagem 3 de 3 (97 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA