jogadores sem folego

por llrosildo
Responder

Publicação original

Solução aceita

jogadores sem folego

★ Novice

Todas as partidas que jogo no ultimat team os jogadores perdem todo o folego antes da metade do segundo tempo. Ficam zerados, não acompanham os adversarios.

Mensagem 1 de 3 (686 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: jogadores sem folego

Hero (Retired)

@llRosildo 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Se isso acontece com todos os jogadores, é por um dos motivos abaixo.

 

1. Os jogadores começam o jogo já cansados. A solução para este problema seria aplicar carta de preparo físico de equipe.

2. Você está alterando as táticas personalizadas várias vezes. Esta alterando entre Ofensivo, ultraofensivo, defensivo, etc. Fazendo isso várias vezes com alteração de formação. 

3. Está jogando com a opção "Pressão Total". Isso também faz o seu time cansar.

 

Peço verificar alguma destas opções.


Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (673 Exibições)

Todas as respostas

Re: jogadores sem folego

Hero (Retired)

@llRosildo 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Se isso acontece com todos os jogadores, é por um dos motivos abaixo.

 

1. Os jogadores começam o jogo já cansados. A solução para este problema seria aplicar carta de preparo físico de equipe.

2. Você está alterando as táticas personalizadas várias vezes. Esta alterando entre Ofensivo, ultraofensivo, defensivo, etc. Fazendo isso várias vezes com alteração de formação. 

3. Está jogando com a opção "Pressão Total". Isso também faz o seu time cansar.

 

Peço verificar alguma destas opções.


Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 3 (674 Exibições)

Re: jogadores sem folego

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, não uso táticas personalizadas e os jogadores estão todos com mais de 90 de preparo físico. 

O jogo começa com o fôlego na metade e no segundo tempo nenhum jogador tem fôlego mais. Isso faz com que alguns se lesionem inclusive.

Mensagem 3 de 3 (403 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA