Re: insígnia

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

★ Novice

No dia 15/07/2021, por volta das 21h50 eu joguei uma partida na qual fiz 4570 de dano, com 15 eliminações. Ao final da partida, não cliquei em nenhum botão. Depois de algum tempo, o jogo voltou para a tela de lobby e não recebi a insígnia de 4000 dmg.  Fico no aguardo.

Mensagem 1 de 6 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: insígnia

@RafaelemeNtX ,

 

 

Recomendo que jogue mais algumas partidas e aguarde 48 hs desde a partida que vc se refere, se a insignia não aparecer na sua conta recomendo que faça contato com a EA via chat para saber se há algo que eles possam fazer.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (226 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: insígnia

★ Novice
@SCOTTT_ES boa noite, obrigado pela resposta. A partida aconteceu dia 15 e eu joguei várias partidas depois. Hoje eu entrei em contato via chat, e fui orientado para vir aqui postar o problema (achei bem estranho, mas....)
Mensagem 3 de 6 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: insígnia

[ Editado ]

Não vejo como poderíamos ajudar com essa questão, já que envolve a comunicação do jogo/sua conta e os servidores. Esse tipo de problema (designações e insígnias não contabilizadas) geralmente envolve falha de sincronização da conta com os servidores da EA.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 6 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: insígnia

★ Novice
@SCOTTT_ES eu imaginei. Questionei o atendente. Ele disse que era a recomendação interna para esse caso e logo em seguida, o chat foi fechado.
Mensagem 5 de 6 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: insígnia

[ Editado ]

Que chato isso né? Pelo jeito não há solução para essa questão. Já tive problema semelhante em alguns jogos, algumas vezes a designação apareceu depois de algum tempo, tomara que também aconteça contigo. Fingers crossed

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 6 (207 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão