Fevereiro - editado pela última vez Fevereiro
Não dá pra jogar! Rivals ou Champions!!! Essa mensagem aparece! Já fiz de tudo, reiniciei, desinstalei jogo, reinicie moden! Desinstalei EA, Mudei elenco, expclui elenco!!
Entrei em contato com o suporte!! Me mandaram pra cá! Essa mensagem aparece !!
“ houve um problema com a comunicação com os servidores do fifa ultimato team. Tente novamente mais tarde “ um saco !
comprei o jogo tem quase um mês, se n resolverem, vou querer meu dinheiro de volta. Isso não é bacana
Fevereiro
Estou com o mesmo problema após a ultima atualização…
Somado ao já comentado, ainda apresento dificuldade para realizar os DMEs sem cair o servidor e de entrar nos objetivos para resgatar as recompensas
Fevereiro
Ola Pessoal, recebemos alguns reportes de jogadores com dificuldade em acessar o Modo Rivals, a equipe FIFA está investigando.
Agradecemos a paciência
Fevereiro
Nada ainda Bia? Pq estou com o mesmo problema é não é só no Rivals no Draft também.
Fevereiro
Eu também estou igual
Fevereiro
Fevereiro
Fevereiro
2 semanas atrás
Houve alguma mudança? porque ja faz um tempo que tenho esse problema e simplesmente não consigo jogar, fazer dme abrir loja nada.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA