Re: houve um problema na comunicação com os servidores do fifa ultimato team

por douglasandre3112
Responder

Publicação original

houve um problema na comunicação com os servidores do fifa ultimato team

[ Editado ]
★★ Novice

Não dá pra jogar! Rivals ou Champions!!! Essa mensagem aparece! Já fiz de tudo, reiniciei, desinstalei jogo, reinicie moden! Desinstalei EA, Mudei elenco, expclui elenco!!

Entrei em contato com o suporte!! Me mandaram pra cá! Essa mensagem aparece !!
“ houve um problema com a comunicação com os servidores do fifa ultimato team. Tente novamente mais tarde “ um saco ! 

comprei o jogo tem quase um mês, se n resolverem, vou querer meu dinheiro de volta. Isso não é bacana 

Mensagem 1 de 9 (388 Exibições)

Re: houve um problema na comunicação com os servidores do fifa ultimato team

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema após a ultima atualização…

Somado ao já comentado, ainda apresento dificuldade para realizar os DMEs sem cair o servidor e de entrar nos objetivos para resgatar as recompensas 

Mensagem 2 de 9 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um problema na comunicação com os servidores do fifa ultimato team

Community Manager

Ola Pessoal, recebemos alguns reportes de jogadores com dificuldade em acessar o Modo Rivals, a equipe FIFA está investigando. 

 

Agradecemos a paciência 

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 9 (339 Exibições)

Re: houve um problema na comunicação com os servidores do fifa ultimato team

★★★ Novice

Nada ainda  Bia? Pq estou com o mesmo problema é não é só no Rivals no Draft também.

Mensagem 4 de 9 (308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um problema na comunicação com os servidores do fifa ultimato team

★★★ Newbie

Eu também estou igual 

Mensagem 5 de 9 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: houve um problema na comunicação com os servidores do fifa ultimato team

★★★ Newbie
@trapped_by_art eu Canabarro 95 do Xbox series s estou igual não consigo entrar no division rivals e Futchampions logo hoje que dava para tentar h. Ranking melhor amanhã termina a temporada
Mensagem 6 de 9 (280 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um problema na comunicação com os servidores do fifa ultimato team

Hero
@Ferrote20 Ainda não, sugiro que acompanhe em tempo real no twitter oficial de Ajuda da EA:

https://twitter.com/eahelp
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 7 de 9 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um problema na comunicação com os servidores do fifa ultimato team

★★★ Newbie
@EA_Bia Estou com mesmo problema, porém nada é atualizado para nós jogadores que somos clientes da EA e o serviço não está sendo prestado corretamente, paguei por um jogo que vem com um serviço que não posso usar quando quero. não é o primeiro problema e o outro problema nem resolvido foi. Se entrar no suporte pra pedir orientação, mandam pra cá, só ficam repetindo a mesma msg a mais de 12 horas. Absurdo isso. Terei que recorrer ao procon por não poder usar uma coisa que paguei? E por sinal Fifa 23 ultimate edition não é nada barato.
Mensagem 8 de 9 (174 Exibições)

Re: houve um problema na comunicação com os servidores do fifa ultimato team

★ Novice

Houve alguma mudança? porque ja faz um tempo que tenho esse problema e simplesmente não consigo jogar, fazer dme abrir loja nada.

Mensagem 9 de 9 (108 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA