galeria não salva meus lotes

por Rebeca2724
Responder

Publicação original

galeria não salva meus lotes

★★ Novice

Fiz umas modificações na casa do lote O Farol, em Windenburg, e quis salvar. Porém já tinha um salvo na biblioteca, e quando clico pra salvar ele pergunta se quero substituir ou salvar um novo. Como não queria mais usar o lote antigo que já estava salvo, cliquei em substituir, apareceu a mensagem que salvou. Beleza. Quando abri minha biblioteca o que tava lá era o antigo. Tentei salvar inúmeras vezes e a mesma coisa, até exclui o antigo pra ver se resolvia, mas não. Já tirei os mods que uso e limpei o cache, porém não resolveu. Alguém sabe como me ajudar? Deu muito trabalho pra melhorar a casa e queria deixá-la salva. Frown

Mensagem 1 de 2 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Minha galeria não carrega nada

★★ Novice

Tem uns meses que minha galeria não carrega nada, some com casas nos meus favoritos e na biblioteca, não carrega imagens e não carrega nenhum arquivo que eu quiser abrir. Já tentei tudo que tem na Internet, o jogo tá autorizado no antivírus, tá atualizado, já fiz aquele negócio das pastas e nada resolveu. Não sei mais o que fazer, preciso usar a galeria no meu jogo e isso tá me atrapalhando demais.

Mensagem 2 de 2 (28 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão