fifa coins

por Maiconesper
Responder

Publicação original

★ Novice

 COMPREI E VENDI ALGUNS JOGADORES MANUALMENTE SEM NENHUM TIPO DE HACK E FIZ 201K EM COINS E A EA REMOVE TODAS AS COINS INJUSTAMENTE SENDO QUE JOGO ESSE JOGO DESDE 2012 NUNCA USEI NADA ILEGAL E AGORA ELES ME TIRAM AS COINS DO NADA SENDO QUE TINHA ACABADO DE GASTAR 90 REAIS EM FIFA POINTS.QUERO QUE NO MINIMO ME EXPLIQUE O QUE ACONTECEU OU ME DEVOLVAM MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Mensagem 1 de 3 (119 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: fifa coins

EA Staff

Olá @Maiconesper,

 

Nós aqui no AHQ infelizmente não temos acesso ao porquê de o estudio ter aplicado esta sansão na sua conta FIFA. Ainda assim e visto que não considera ter feito nada de errado, aconselho a seguir o procedimento no link seguinte para entrar em contacto direto com eles:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts

 

Peço que aguarde alguns dias pela resposta, pois o estúdio tenta ser o mais rápido possivel, mas dependendo dos casos que estejam sendo analisados pode demorar um pouco mais! 

 

Espero que se trate de um engano. 

 

Desejo um excelente fim de semana. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (135 Exibições)

Todas as respostas

Re: fifa coins

EA Staff

Olá @Maiconesper,

 

Nós aqui no AHQ infelizmente não temos acesso ao porquê de o estudio ter aplicado esta sansão na sua conta FIFA. Ainda assim e visto que não considera ter feito nada de errado, aconselho a seguir o procedimento no link seguinte para entrar em contacto direto com eles:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts

 

Peço que aguarde alguns dias pela resposta, pois o estúdio tenta ser o mais rápido possivel, mas dependendo dos casos que estejam sendo analisados pode demorar um pouco mais! 

 

Espero que se trate de um engano. 

 

Desejo um excelente fim de semana. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 3 (136 Exibições)

Re: fifa coins

★★★ Newbie
Paguei minhas fifa cois com sucesso e não recebi!
Mensagem 3 de 3 (87 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA