fifa 23 steam pc não abre

por GLUZMATADO
Responder

Publicação original

Re: fifa 23 steam pc não abre

★★ Novice

Fiz o seu conselho de criar uma exclusão do executavel da steam, EA APP e do FIFA 23, agora esta dando esse erro:

EA anticheat service encontrou um erro (9) (740), anexei a foto dele, o que eu faço agora ? Já tentei desinstalar o anticheat no disco C e instalei de novo e mesmo assim, o erro persisti, o que eu faço ?

Mensagem 11 de 14 (225 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 23 steam pc não abre

Community Manager
@GLUZMATADO
Este erro ocorre porque você está tentando iniciar seu jogo diretamente do Windows File Explorer. Por favor, inicie o jogo no Origin ou no aplicativo EA

Você precisa iniciar o jogo pelo aplicativo EA ou Origin. Mesmo se você estiver usando a Steam ou Epic Games.


Mari.png

Mensagem 12 de 14 (198 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 23 steam pc não abre

★★ Novice

Olá Mari, eu consegui resolver o problema a principio, desinstalei o fifa 23 junto com a steam e a origins, ae instalei a steam e o aplicativo da EA APP, tudo na mesma pasta, junto com o fifa, ae ele voltou a funcionar graças a deus, mas estou enfrentando o problema dele não salvar as configurações do meu controle, tendo que sempre que configurar os botões sempre quando abro o jogo, assim como a tela do jogo, gosto de jogar no modo PADRÃO e CO - OP, teria alguma solução para isso ?

Mensagem 13 de 14 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 23 steam pc não abre

Community Manager
@GLUZMATADO Feliz que tenha conseguido resolver o problema para iniciar o jogo.

Tente o seguinte para resolver a questão das configurações: No menu inicial, vá em Personalizar, Perfil - Excluir configurações pessoais- não exclua mais nada além disso.

Veja se isso resolve o problema.


Mari.png

Mensagem 14 de 14 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA