Outubro 2021
Produto: FIFA 22
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia NVIDIA
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8 GB
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID?
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? NÃO RECONHECE DESDE O INICIO
O que acontece? CONTROLE NÃO FUNCIONA, SOMENTE TECLADO E MOUSE
O que deveria acontecer? FUNCIONAR
FIFA 22 não reconhece o mesmo controle que funciona no FIFA 21. Não teve jeito de configurar.
Solucionado! Ir para Solução.
Outubro 2021
Outubro 2021
Outubro 2021
Olá, tenho esse exacto problema. Sempre usei, sem problema, um comando genérico tipo PS2 mas o FIFA 22 não reconhece. Isto é, no menu inicial, antes de entrar no jogo, já não aparece a pasta Ícones de botão (ao lado de vídeo e áudio), que me permitia escolher o tipo de comando.
Outubro 2021
Comprei um comando XBox PowerA (wired) e resolvi o problema. O FIFA assumiu de imediato o controle.
Outubro 2021
cara, eu comprei o fifa 22 no pc tentei usar meu antigo controle generico e primeiro ele nao funcionou depois eu consegui fazer funcionar mas o botão analogico ficou descontrolado como se estivesse pressionado pra algum lado me impossibilitando de jogar, como eu sempre me estressava pela pessima qualidade pq eles sempre quebravam decidi investir num controle de xbox e pra minha surpresa o problema do botão analogico bugado continua, ta impossível de jogar!! Alguem tem uma solução????
Outubro 2021
sera que o pessoal do suporte tem um patch de correção? já que isso acontece com muitos (controle xbox sem fio)
Outubro 2021
Outubro 2021
sim @EA_Mari , via cabo ficou ok, funciona normal!!
- Porém sem fio APENAS O FIFA não funciona, outros jogos funcionam normalmente.
Por isso a questão se existe algum patch de correção sobre o problema no controle sem fio?
Outubro 2021
Novembro 2021
Boa noite, tô com problema tbm, no meu caso no meio do jogo on line o controle para de funcionar e o não volta mais, ja usei controle do Xbox, ja usei controle original de ps4, ps3 e acontece a mesma coisa, como resolver isso? obs; somente durante o jogo quando o jogo termina o controle funciona normal!!!
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA