Re: fifa 22 com mini lags e delay nas movimentações (PC)

por MJF_Digones
Responder

Publicação original

fifa 22 com mini lags e delay nas movimentações (PC)

★ Apprentice

Voltando ao mesmo, desde o FIFA 17 os meus jogadores arrastam-se e deslizam, pesam toneladas e não consigo fazer um drible.

Dei uma chance para o fifa 22 e já me arrependi novamente de comprar esta porcaria, tenho net 99% boa, tenho pc que roda isto no máximo a 100fps, tenho monitor 1ms e quero uma solução, ou então quero o meu reembolso.

Mensagem 1 de 16 (1.128 Exibições)

Re: fifa 22 com mini lags e delay nas movimentações (PC)

Hero
Mensagem 2 de 16 (1.108 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 22 com mini lags e delay nas movimentações (PC)

★★★★ Novice
@Fabio1989PT Tenta travar em 60 fps, sempre tive problemas para jogar online quando o fps passa de 60
Mensagem 3 de 16 (1.101 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 22 com mini lags e delay nas movimentações (PC)

★★★★★ Newbie

aqui está com o mesmo problema, isso está afetando muita gente da plataforma e a EA não da nenhum posicionamento ou corrige isso, isso tudo começou após a primeira atualização do jogo, antes disso estava normal.

Mensagem 4 de 16 (1.097 Exibições)

Re: fifa 22 com mini lags e delay nas movimentações (PC)

★ Apprentice
@aprade Não consigo encontrar o a parte para anexar ficheiro, até o site e uma vergonha, incompleto e confuso como todos os jogos My god
Mensagem 5 de 16 (1.092 Exibições)

Re: fifa 22 com mini lags e delay nas movimentações (PC)

★ Apprentice
@MJF_Digones Isto tudo começou desde que implementaram o motor gráfico frostbite até ao 16 eu jogava liso online e por Wifi, o problemas vieram no fifa 17, e desde que nunca mais joguei direito por isso que não comprei o 19, 20 e 21. E este aqui tá igualzinho
Mensagem 6 de 16 (1.091 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 22 com mini lags e delay nas movimentações (PC)

★ Apprentice
@JuniorPunkBr já meti, já tirei, que fiz 50 mil coisas tanto nas definições do jogo como nas definições da Nvidea.
Mensagem 7 de 16 (1.089 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 22 com mini lags e delay nas movimentações (PC)

Hero

Na verdade é bem simples:

 

Capture.PNG

 

É a primeira vez que vejo esse tipo de reclamação.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 8 de 16 (1.084 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 22 com mini lags e delay nas movimentações (PC)

★ Apprentice

Pois, mas enviou me um link em que falava que tinha que ir a meus pedidos e não aqui em responder.

Mensagem 9 de 16 (1.077 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 22 com mini lags e delay nas movimentações (PC)

Champion
@Fabio1989PT Achei um processo que não consegui identificar: overseer.exe - - - - Envie o arquivo do executável para análise se não souber a origem: https://www.virustotal.com/gui/home/upload . Em caso de identificação positiva para vírus formate - - - - O aplicativo para controles DS4Windows.exe apresentou problemas. Precisará conversar com o suporte da EA Sports sobre compatibilidade: https://help.ea.com/br/ - - - - - - Caso queira enviar vídeos é muito mais fácil gravar eles com o OBS Studio ou o MSI Aterburner e postar no Youtube e falar sobre qual problema está ocorrendo.
Mensagem 10 de 16 (1.072 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA