Re: fifa 20

por EA_Mari
Responder

Publicação original

fifa 20 de pc dando erro directX

★★★ Novice

Tenho mais de 400 horas de gameplay e do nada meu jogo da esses dois erros, já atualizei os drivers, ja formatei meu pc dez vezes e zerei tudo (só essa semana foram 2 vezes), os drivers está todos atualizados, ja reparei o jogo muitas vezes e sempre esse erro, alguém sabe o q pode ser? tá ficando chato já, se poderem me ajudar pessoal do suporte ou qualquer outra pessoa? só eu que to tendo esse problema?

Mensagem 1 de 7 (331 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Novice

o meu ta dando esse erro aqui agora, suporte andando e * pra mim

Mensagem 2 de 7 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 20 de pc dando erro directX

Champion
@edermauro13 Se a atualização de drivers, sistema operacional não funcionar, realize uma formatação com a mídia fornecida pela Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 - - - - Formate e atualize tudo antes de reinstalar os jogos.
Mensagem 3 de 7 (312 Exibições)
Community Manager
@edermauro13 Não recebemos um retorno seu sobre isso e gostaríamos de saber se conseguiu resolver? Note que já respondemos questões similares aqui no AHQ, procure sempre utilizar a ferramenta de pesquisa.


Mari.png

Mensagem 4 de 7 (298 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Novice
@EA_Mari não resolvi meu problema, formatei meu pc e deixei ele sem nenhum arquivo, atualizei os drivers de forma limpa, atualizei os update e continua dando os mesmos erros, eu simplesmente acredito que isso já não seja meu pc, e sim o próprio jogo que esteja "capado" pois não é possivel que depois de 500 horas de gameplay meu pc resolva de uma hora para outra deixar de rodar o jogo, já desistir de tentar pq estou perdendo tempo e paciência, estou bastante decepcionado e chateado com este "suporte" que não liga para seus consumidores e acaba afastando potenciais clientes futuros
Mensagem 5 de 7 (292 Exibições)
Responder
0 Kudos
Champion
@edermauro13 Poste teu dxdiag. Este erro de driver ocorre porque o driver está corrompido ou por algum motivo não é compatível, experimente instalar de modo limpo uma versão anterior do driver de vídeo. Acesse https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/game-ready-drivers/13/148050/directx-function-getdevicer... e veja mais a respeito deste erro.
Mensagem 6 de 7 (289 Exibições)
Responder
0 Kudos
Community Manager
@edermauro13 Entendo que esteja frustrado mas dizer que o suporte não se importa é um tanto quanto controversial uma vez que estamos aqui claramente oferecendo ajuda. Como eu mencionei acima, há diversos posts aqui no AHQ com soluções pra problemas de DirectX. Além disso há tópicos sobre o mesmo problema e soluções nos forums oficiais do jogo como por exemplo aqui: https://fifaforums.easports.com/en/discussion/500708/directx-function-getdeviceremovedreason-failed, além de diversos videos no Youtube mostrando como resolver o problema que não envolvem formatar o PC.


Mari.png

Mensagem 7 de 7 (286 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA