Re: fifa 19 abre e fecha sozinho

por skilexxxx
Responder

Publicação original

fifa 19 abre e fecha sozinho

★ Novice

Jogo pela plataforma "PC" e quando abro meu fifa 19 ele fecha automaticamente... 

 

Eu jogava ele no lançamento, mas por motivo sobre eu n ter o controle adaptado pelo pc, eu parei de jogar por algumas semanas e fiz a compra de um adaptador de controle de xbox 360, instalei o driver do adaptador tudo direitinho, e fui abrir meu fifa 19 e logo em seguida ele fecha sozinho, e na época q eu jogava sem controle " que era logo no lançamento" ele funcionava tudo direitinho!!!

aqui esta minhas informaçoes do meu pc pelo DXDIAG!

Mensagem 2 de 6 (4.743 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa 19 abre e fecha sozinho

★ Novice

Jogo pela plataforma "PC" e quando abro meu fifa 19 ele fecha automaticamente... 

 

Eu jogava ele no lançamento, mas por motivo sobre eu n ter o controle adaptado pelo pc, eu parei de jogar por algumas semanas e fiz a compra de um adaptador de controle de xbox 360, instalei o driver do adaptador tudo direitinho, e fui abrir meu fifa 19 e logo em seguida ele fecha sozinho, e na época q eu jogava sem controle " que era logo no lançamento" ele funcionava tudo direitinho!!!

aqui esta minhas informaçoes do meu pc pelo DXDIAG!

Mensagem 1 de 6 (4.736 Exibições)

Re: fifa 19 abre e fecha sozinho

EA Live QV Team

Olá @campanah, bom dia!

 

Algumas atualizações podem por algumas vezes causar problemas para iniciar o jogo, ou alguma outra alteração no seu PC, conflito com outros programas, etc.

 

Para tentar solucionar este problema, tente seguir os passos abaixo:

 

  • Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos;
    https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929833
  • Executar uma inicialização simples  do Windows;
  • Tentar os procedimentos contidos  neste artigo;
  • Reparar o jogo no Origin;
  • Desabilitar o Origin no Jogo;
  • Executar o Origin e o jogo como Administrador;
  • Desabilitar temporariamente o firewall e antivírus
  • Configurar um perfil gamer;
  • Criar um novo perfil no windows e testar nele.
Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 3 de 6 (4.713 Exibições)

Re: fifa 19 abre e fecha sozinho

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo tipo de problema, porém ele só fecha nos modos online, por exemplo quando acha partida no temporadas assim que vai iniciar pro jogo o jogo fecha, mas não aparece nenhum tipo de erro, ele simplesmente fecha. Já fiz todos os passos relacionados acima e nada do jogo funcionar no modo online. Paga caro no jogo pra ele só funcionar offline. Meus parabéns EA!

Mensagem 4 de 6 (4.501 Exibições)

Re: fifa 19 abre e fecha sozinho

★★ Novice

Você conseguiu resolver? Pois eu estou com esse mesmo problema, porém eu nem consigo ir pro menu de jogo, pois o jogo fecha assim que tenta se conectar aos servidores EA.

Mensagem 5 de 6 (2.272 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 19 abre e fecha sozinho

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu também estava com esse problema pra mim oq resolveu foi abrir o jogo normalmente e com o jogo aberto e só fechar o launcher do FIFA 19 que abre antes do jogo .  

Mensagem 6 de 6 (1.412 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA